Star+ parou de funcionar no Opera GX
-
Gabz700 last edited by
@sandropaz Aqui tb msm problema, alguém sabe como resover?
já limpei cache e continua não abrindo os vídes.
-
Ingresso last edited by
Eu consegui resolver aqui da seguinte forma.
Abra a página do StarPlus que vc quer ver
Clica "Ctrl+Shift+i", vai abrir o console, como se fosse o F12 no Chrome.Vai em Network > network condition (la em baixo) e muda o USER AGENT pro Chrome -Windows!
Da um f5 e veja se funciona ai pra voces!
-
walterportes last edited by
@ingresso por mais que eu desabilite a caixinha, ela habilita dnv, oq posso fazer?
-
A Former User last edited by
@walterportes Então amigo, Rola bem pra baixo, e desativa o Use Browser Default, deixa exatamente como ta no meu, que vai funcionar de boa, boa sorte :3
-
brazilianana last edited by
@dominiktoxica oi! fiz exatamente o que você falou, mas ainda não funciona, continuo com tela preta
-
Gabz700 last edited by Gabz700
@walterportes o meu tb volta
qual eu altero a configuração com a tela do do vídeo lado e dou um refresh funciona, mas ai fecho esse menu de configuração ele restaura o Use browser default
-
belampires last edited by
aqui consegui resolver com a solução do @Ingresso, mas alguém sabe por que isso está acontecendo?
-
withlasers last edited by
@sandropaz até anteontem funcionou no Chrome, mas agora também parou. Estou usando o aplicativo conectado ao Chromecast mas também está beeeeem ruim.
-
gancunha88 last edited by gancunha88
@belampires 2 opções... Atualização do navegador que desabilita algo que o player use... Ou desenvolvedor preguiçoso que não testa o que ele desenvolve em mais de um navegador.
Olhando as saídas no console está mais para desenvolvedor preguiçoso.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@belampires O site provavelmente está passando alguma informação errada para o Opera.