Opera 29
-
havokdan last edited by
precisam melhorar a usabilidade dessa biblioteca de favoritos.
não dá nem pra organizar as coisas em ordem alfabética e selecionar itens é um saco.Como não? Aqui está tudo organizado em ordem alfabética.
-
minho last edited by
pra mim estão fora de ordem.
só dá pra organizar os itens q estão dentro de pastas na barra de favoritos.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
alguém sabe quais são os planos para os plugins NPAPI?
o chropera vai desativá-los definitivamente como fará o chrome em setembro?Vão ser desativados no Chromium, então acredito que Opera e outros navegadores baseados nele deverão seguir o mesmo caminho.
No entanto, ainda não há nada oficial pelo que sei.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Mexeram pra lá, mexeram pra cá, acho que ficou pior no final.
Para a gente ver como é complicado agradar a todos, na minha opinião esta é a melhor "versão" do SD no Opera Blink.
Bom tamanho dos "ícones", possibilidade de escolher a imagem, fácil visualização dos títulos, etc
Adicionaria, talvez, a possibilidade de centralizar os títulos dos "ícones".
E invés de sincronizar o Speed Dial entre meus dispositivos eles inventaram de colocar cada um em uma pasta separada.
Acho que poderiam criar uma opção para isso. Eu, por exemplo, preferiria sincronizar apenas entre um mesmo tipo de dispositivo mas tendo a possibilidade de acessar as entradas de SD de todos.
-
minho last edited by
No Menu de Favoritos tb tem como ordenar por ordem alfabética.
não funciona.
cliquei em uma pasta para organizar e as pastas dentro dela ficaram fora de ordem.
-
minho last edited by
não gostei de ter q acessar a página e depois usar o botão do coração para mudar a miniatura das páginas no speed dial.
poderiam ter deixado também a possibilidade de atualizar a miniatura com uma opção no menu do botão direito. -
Deleted User last edited by
Com mais tempo de uso, verifiquei que a velocidade de carregamento, na verdade não decresceu.
Quanto à aparência do speed dial, a falta de transparência matou meu campo de lavanda, cujo impacto de beleza se reduziu e, à medida que for acrescentando mais figurantes no SD, completará o assassinato. Se persistir, vou colocar somente uma tela colorida, sem qualquer decoração. -
Eu notei outro bug na pagina de downloads. Quando um download é cancelado e reiniciado, aparece o download que esta sendo feito e o cancelado que devereia sumir, ao menos na versão anterior era assim.
-
pedromb last edited by
Depois de desativar as extensões continuou do mesmo jeito, mas hoje ele não "pede" mais aquelas regras. Gosto muito do opera, é bem mais leve e não consome muita memória. Continuem assim! :yes:
-
minho last edited by
é verdade que a chropera software demitiu gente de oslo (ruari e daniel aleksandersen, entre outros)?
qual foi a explicação pra isso? -
é verdade que a chropera software demitiu gente de oslo (ruari e daniel aleksandersen, entre outros)?
qual foi a explicação pra isso?Se for verdade, seria interessante vê-los integrados no projeto Vivaldi.
-
Só estou esperando o Vivaldi ficar mais estável pra dar um ponta-pé nesse Chopera, hehe.
-
minho last edited by
seria interessante vê-los integrados no projeto Vivaldi.
foi a primeira coisa que eu pensei quando li a respeito, hehe.
-
DarthMordred last edited by
Como configuro o speed dial, p numeros de colunas e etc.? Não aparece o botão "configuração".
Ficou meio zoado c essa atualização. Quero corrigir.
-
minho last edited by
O número de colunas pode ser configurado na página de configurações do chropera.
-
DarthMordred last edited by
Alterei lá, mas não funcionou. Continua no padrão...e eu usava mais colunas...
aiaiai