Opera 29
-
Deleted User last edited by
Eu notei outro bug na pagina de downloads. Quando um download é cancelado e reiniciado, aparece o download que esta sendo feito e o cancelado que devereia sumir, ao menos na versão anterior era assim.
-
pedromb last edited by
Depois de desativar as extensões continuou do mesmo jeito, mas hoje ele não "pede" mais aquelas regras. Gosto muito do opera, é bem mais leve e não consome muita memória. Continuem assim! :yes:
-
minho last edited by
é verdade que a chropera software demitiu gente de oslo (ruari e daniel aleksandersen, entre outros)?
qual foi a explicação pra isso? -
é verdade que a chropera software demitiu gente de oslo (ruari e daniel aleksandersen, entre outros)?
qual foi a explicação pra isso?Se for verdade, seria interessante vê-los integrados no projeto Vivaldi.
-
Só estou esperando o Vivaldi ficar mais estável pra dar um ponta-pé nesse Chopera, hehe.
-
minho last edited by
seria interessante vê-los integrados no projeto Vivaldi.
foi a primeira coisa que eu pensei quando li a respeito, hehe.
-
DarthMordred last edited by
Como configuro o speed dial, p numeros de colunas e etc.? Não aparece o botão "configuração".
Ficou meio zoado c essa atualização. Quero corrigir.
-
minho last edited by
O número de colunas pode ser configurado na página de configurações do chropera.
-
Alterei lá, mas não funcionou. Continua no padrão...e eu usava mais colunas...
aiaiai
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
qual foi a explicação pra isso?https://opvard.wordpress.com/2015/04/21/goodbye-opera/
https://www.aeyoun.com/posts/goodbye-opera-software.html
Em resumo, decidiram concentrar o desenvolvimento de produtos em locais específicos e, com isso, o desktop team em Oslo foi extinto.
Alguns foram embora, outros remanejados.
-
Alterei lá, mas não funcionou. Continua no padrão...e eu usava mais colunas...
Você configura o número máximo de colunas que poderá ser usado. A quantidade que realmente será usada vai depender do tamanho da tela, resolução, dentre outros fatores.
Aqui eu já consegui colocar até 11, mas configurei no 28 pra 7, e agora não passa de 5 no opera 29...depois da atualização que começou essa sacanagem.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Aqui eu já consegui colocar até 11, mas configurei no 28 pra 7, e agora não passa de 5 no opera 29...depois da atualização que começou essa sacanagem.
Estranho, aqui o limite é de 11 colunas na configuração mas de 6 na prática pois não tem como colocar mais do que isso.
Tenta mexer em opera://flags/#default-tile-width para ver se muda alguma coisa.
-
minho last edited by
continuo com a impressão de que esse Vivaldi poderá decepcionar muito gente no futuro.
assim como o chropera decepcionou e continua decepcionando muita gente? :whistle:
-
continuo com a impressão de que esse Vivaldi poderá decepcionar muito gente no futuro.
assim como o chropera decepcionou e continua decepcionando muita gente?
A essa altura do campeonato, não vejo porque o Opera iria continuar decepcionando muita gente.>
Eu realmente espero que não aconteça mas continuo com a impressão de que esse Vivaldi poderá decepcionar muito gente no futuro.
Fiquei curioso, poderia explicar mais?
-
Eu realmente espero que não aconteça mas continuo com a impressão de que esse Vivaldi poderá decepcionar muito gente no futuro.
Decepção pra mim até o momento está sendo esse Novo Opera, nem ao menos o layout do antigo mantiveram, coisa que o Vivaldi deixou mais próximo. Fora algumas funções que mesmo em estágio Technical Preview o Vivaldi já trouxe, como empilhamento de guias e guias lado a lado. Mas bom... esse não é um forum sobre Vivaldi, mas ele é o mais próximo que temos do extinto Opera Presto. E pelo que eu li o Haavard está de olho neste novo navegador. . As vezes eu vejo uma certa dor de cotovelo de algumas pessoas aqui, rsrs. Parecem que recebem pra isso. Me desculpem, se fui grosseiro, mas é minha opinião.
-
minho last edited by
o vivaldi por enquanto não serve pra mim, principalmente pela questão do desempenho.
mas o chropera que alguns tanto defendem também ficou uma porcaria durante quase 2 anos, só de poucas versões pra cá ficou utilizável pra mim. Então não me importo se o vivaldi demorar um pouco pra ficar bom.