Opera 29
-
Deleted User last edited by
Um bug no gerenciador de downloads:
Acho que alguém já havia comentado há algum tempo.
Foi reportado?
-
Por enquanto, dois aspectos ressaltando-se no Win 7: a "decoração" do Speed Dial mudou de tom, vamos ver se saberei explicar: até a 28, as imagens eram mais exuberantes, mais brilhantes no SD. Agora, ficaram mais opacas, ganharam um formato mais digamos "geométrico", perderam o esplendor. Ainda não sei se me desgosta totalmente. O costume tem seu modo de atuar em nosso gosto. O outro aspecto é que está parecendo ter o navegador perdido um pouco da velocidade de carregamento, ainda que continue muito rápido.
Pode ser o efeito "Flat design" caro Quinca. Agrada a alguns e desagrada a outros, mas é a tendência para os próximos anos, ainda mais com o Windows 10 chegando. Até quando vai durar? Não sabemos.
-
DarthMordred last edited by
O lance da novidade das abas, como habilito ou o que tenho que reparar?
Fala da sincronização? Se for basta fazer o login para habilitar a mesma.
A indicação de áudio nas abas.
-
O lance da novidade das abas, como habilito ou o que tenho que reparar? Fala da sincronização? Se for basta fazer o login para habilitar a mesma.
A indicação de áudio nas abas.
Abre alguma aba que tenha conteúdo de video ou musica, e coloca para tocar.
O Disqus não está carregando, eu ja limpei os cookies, mas não resolveu nada.
-
pedromb last edited by
As únicas extensões que possui no meu opera é do BitDefender, Adblock e o Cryptocat que por sinal são as mesmas no mozila e não acontece isso. Exclusivamente apareceu após a atualização, mas vou testar desativando as extensões.
-
Pode ser o efeito "Flat design" caro Quinca. Agrada a alguns e desagrada a outros, mas é a tendência para os próximos anos, ainda mais com o Windows 10 chegando. Até quando vai durar? Não sabemos.
Ainda bem que os "correligionários" mais novos vão ganhando "know-how" crescente. Não tinha sequer ouvido falar em "flat design", mas bateu como coisa certa. Obrigado. "O que não tem remédio, remediado está". Convivamos, pois, com isso.
-
A Former User last edited by
Não achei nada "flat design". Flat era a versão experimental que tinha na época do 26~27.
Essa versão nova do Speed Dial pode ter títulos mais legíveis por estarem dentro de um quadrado branco, mas ao mesmo tempo isso o deixou feio cheio de "quadrados brancos"... Mexeram pra lá, mexeram pra cá, acho que ficou pior no final.
E invés de sincronizar o Speed Dial entre meus dispositivos eles inventaram de colocar cada um em uma pasta separada. Uma "sincronização" que não sincroniza nada, só mantém cópias, demais!
-
Essa versão nova do Speed Dial pode ter títulos mais legíveis por estarem dentro de um quadrado branco, mas ao mesmo tempo isso o deixou feio cheio de "quadrados brancos"... Mexeram pra lá, mexeram pra cá, acho que ficou pior no final.
Os desenvolvedores poderiam colocar mais transparência no novo speed dial para melhorar a aparência. Precisa também reduzir o tamanho dos bookmarks em grade por que são grandes e fica ruim em tela grande
-
minho last edited by
alguém sabe quais são os planos para os plugins NPAPI?
o chropera vai desativá-los definitivamente como fará o chrome em setembro?
-
Anteriormente, havia um modo de usar letras escuras em fundo claro e vice-versa. A transparência dava bem melhor estética, a meu ver. Pensei que esse aspecto que aventei não fosse dar IBOPE.
-
minho last edited by
precisam melhorar a usabilidade dessa biblioteca de favoritos.
não dá nem pra organizar as coisas em ordem alfabética e selecionar itens é um saco.
-
havokdan last edited by
precisam melhorar a usabilidade dessa biblioteca de favoritos.
não dá nem pra organizar as coisas em ordem alfabética e selecionar itens é um saco.Como não? Aqui está tudo organizado em ordem alfabética.
-
minho last edited by
pra mim estão fora de ordem.
só dá pra organizar os itens q estão dentro de pastas na barra de favoritos.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
alguém sabe quais são os planos para os plugins NPAPI?
o chropera vai desativá-los definitivamente como fará o chrome em setembro?Vão ser desativados no Chromium, então acredito que Opera e outros navegadores baseados nele deverão seguir o mesmo caminho.
No entanto, ainda não há nada oficial pelo que sei.