Falha ao carregar novas abas
-
Maxuelj last edited by
Olá. Espero que todos que tiverem a disposição para ler e tentar colaborar para a resolução do meu caso estejam todos bem.
Bom, eu normalmente trabalho utilizando o opera. Porém, tenho tido problema com carregamento de novas abas. Assim que abro o opera, ele parece estar normal. Porém, quando abro o whatsapp no atalho lateral e depois tento abrir outra aba, ele falha no carregamento do link, deixando a nova aba inutilizável. Não sei se o trabalho é conflito com o webwhatsapp, ou algum problema relacionado a database do navegador. Já fiz todo o processo de excluir cachê, mas o problema permanece. Se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço.
-
Maxuelj last edited by
Mesmo sem acessar o web whatsapp, ele funciona por um curto período normal e depois começa a parar de carregar links, dando falha, mesmo abrindo novas abas. Aí só consigo usar abrindo nova aba pelo botão direito em 'nova guia', isso pelo icone fixado na barra de tarefas.
Se puder me ajudar. Gosto muito do opera pela sua praticidade, mas esse bug está me fazendo utilizando outro navegador pra trabalhar.