Aviso de fechamento
-
bemhumorado last edited by
O Opera não tem mais a opção de perguntar se realmente deseja fechar o navegador? Seria a opção para que eu não perdesse mais downloads antes de terminar, já que os navegadores perguntam se vc quer mesmo fechar e interromper o download, mas o Opera não dá alerta algum, simplismente fecha e o download vai pro brejo!
-
minho last edited by
seria bom também avisar quando o download acaba, com aquelas opções "abrir" e "abrir pasta", como era antes.
-
Deleted User last edited by
Aqui, um clique direito na janelinha do download me concede essas opções.
-
bemhumorado last edited by
Uso a extensão "Download Manager". Ela avisa o fim do download, porém, se esqueço que um arquivo está sendo baixado e clico pra fechar o Opera, ele simplesmente fecha e o download vai pro espaço. Será que me fiz entender melhor? Os outros navegadores não fecham e te perguntam se quer interromper o download, mas o Opera não dá aviso algum.
-
minho last edited by
Só olhar o ícone dos downloads.
onde tem a opção pra abrir a pasta e pra abrir o arquivo nesse ícone?
-
Deleted User last edited by
Para abrir o arquivo, de dois cliques em cima do arquivo. Para abrir a pasta, clique na bolinha a direita. Para fazer ambos, clique no ícone de downloads primeiro.
-
minho last edited by
Para abrir o arquivo, de dois cliques em cima do arquivo. Para abrir a pasta, clique na bolinha a direita. Para fazer ambos, clique no ícone de downloads primeiro.
é mesmo, eu nem tinha prestado atenção naquela bolinha ali. :doh:
Obrigado, Sidney. :cheers: