Opera 26
-
bemhumorado last edited by
Essa é a versão Stable mais recente.
É que no inicio desse tópico aparece a final 24 como a mais recente.
-
k1llerhell last edited by
Ainda esperando sair uma versão de Opera do Opera, 26 versões e quantos % do Opera tem nesse OPERA?
12.17 firme e forte ainda aqui sem nenhum problema
-
A Former User last edited by
Se ele é o Opera 26, como ele não tem nada do 26 nele?WTF?!?!?!
Essa é a característica do desenvolvimento rápido+flags. Eles colocam os recursos por trás de flags, quando o recurso está pronto pra entrar na próxima versão eles deixam a flag ativada, quando não está pronto ainda a flag é desativada pra que eles possam lançar a nova versão pelo menos com as coisas que estão prontas. Se eu não me engano foi o que aconteceu agora, deixaram os novos recursos desligados pra poder lançar a nova versão com Chromium mais novo, com correções de segurança e bugs que estavam fazendo o Opera travar...
-
bemhumorado last edited by
Mas vc acessa Internet Banking com ele ? Aqui, no Bco do Brasil dá pau.
-
minho last edited by
como está esse chropera no quesito consumo de recursos (cpu e memória)?
será q soltam alguma build do dev 28 antes das férias?
-
k1llerhell last edited by
Mas vc acessa Internet Banking com ele ? Aqui, no Bco do Brasil dá pau.
BB eu não sei que não uso mas no bradesco e itau vai de boa sem nenhum problema, e o BB até onde sei ele da Pau com Java
qual tipo de problema você tem no BB?
-
Deleted User last edited by
como está esse chropera no quesito consumo de recursos (cpu e memória)?
será q soltam alguma build do dev 28 antes das férias?Só consome quando roda algo pesado como um video. No geral está bem leve. Espero que lançem o Opera developer 28 está semana.
-
minho last edited by
acho-as totalmente irrelevantes nos dias atuais.
não é irrelevante se estiver detonando o desempenho do computador todo como o chropera faz.
-
minho last edited by
devem começar a liberar algo depois que o Beta 27 sair.
saiu o beta hoje, agora falta o dev 28.
e com novos recursos. -
leocg Moderator Volunteer last edited by
acho-as totalmente irrelevantes nos dias atuais.
não é irrelevante se estiver detonando o desempenho do computador todo como o chropera faz.
Aqui o Opera nunca afetou o desempenho do computador. Alias, um programa conseguir fazer isso é algo muito difícil nos dias atuais com sistemas modernos.
Sem falar que hoje em dia é bom tranquilo colocar mais memoria ou menos trocar uma cpu.
-
minho last edited by
depende do q o usuário faz no pc. se eu ficar com poucas abas abertas pra mim não tem problema também.
o problema não são os sistemas, é o navegador q consome muita coisa por causa dessa besteira de um processo pra cada guia.não é tão fácil fazer upgrade, eu por exemplo se quiser colocar mais memória terei que comprar outra placa mãe, pois a minha só aguenta os 4 GiB que tenho agora, terei q trocar cpu também, pq não tem mais placa mãe com soquete LGA775 nova no mercado e não tenho dindin sobrando pra trocar tudo isso. Aliás, pouca gente tem, vivemos em um país de terceiro mundo.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
depende do q o usuário faz no pc. se eu ficar com poucas abas abertas pra mim não tem problema também.
o problema não são os sistemas, é o navegador q consome muita coisa por causa dessa besteira de um processo pra cada guia.Desculpe mas, para mim, besteira é essa coisa aí que alguém um dia escreveu e povo segue propagando sem pensar. Não me parece que o fato de um programa ser "multi-processo" prejudique o desempenho do programa ou do computador, desde que este seja minimamente razoável.
Obviamente que se a pessoa for querer rodar algo extremamente pesado ao mesmo tempo, o sistema vai "chiar" independentemente de qual programa esteja sendo usado.
não é tão fácil fazer upgrade, eu por exemplo se quiser colocar mais memória terei que comprar outra placa mãe, pois a minha só aguenta os 4 GiB que tenho agora
Ou essa placa-mãe é bem antiga ou tu fez uma péssima compra. Qualquer placa-mãe mais ou menos fabricada nos últimos anos suporta ao menos uns 8GB de memória. 4GB é entry-level já.
e não tenho dindin sobrando pra trocar tudo isso.
Nem é tão caro assim. E dá perfeitamente para ir comprando aos poucos.
E ainda pode parcelar.Aliás, pouca gente tem, vivemos em um país de terceiro mundo.
Não parece ser o que a realidade me mostra noa dia-a-dia.
-
minho last edited by
Obviamente que se a pessoa for querer rodar algo extremamente pesado ao mesmo tempo,
não é preciso rodar mais nada.
só o chropera com um número razoável de guias abertas já é suficiente pra ferrar tudo. -
minho last edited by
Ou essa placa-mãe é bem antiga ou tu fez uma péssima compra.
eu não fiz "compra" nenhuma.
a placa q eu uso é aquela q a fornecedora de energia pagou depois de queimar a minha anterior junto com a fonte. -
minho last edited by
E dá perfeitamente para ir comprando aos poucos.
E ainda pode parcelar.não pretendo comprar nada, muito menos fazer dívida.
é muito mais cômodo eu continuar usando o Firefox como navegador padrão. Cômodo e grátis.Não parece ser o que a realidade me mostra noa dia-a-dia.
pelo visto não vivemos no mesmo país.
-
minho last edited by
pra vcs o carregamento das páginas também está muito instável nesse beta?
quase tudo q eu tento abrir dá "essa página não está disponível", ou coisa parecida.
aí mando recarregar e a página é aberta normalmente.