meu opera atualizou e perdi tudo
-
RickArroyo last edited by
@wandio Foi o que fiz também, copiei tudo para a pasta Default.
Aproveitei e exportei os meus favoritos e guardei como backup.
Perdi muito tempo com isso hoje mas agora está tudo certinho.Obrigado por postar e espero que ajude outros usuários
-
mbsanttos last edited by
@wandio Você me ajudou demais. Nem sei como agradecer.
Eu estava extremamente preocupado de perder favoritos de muitos anos, estava tudo organizado lá e de repente havia perdido tudo. Graças a seu tutorial, consegui resgatar tudo. Vou desinstalar o Opera e passar para um navegador mais seguro que não me deixe novamente em uma situação parecida. -
Claudio-Capato last edited by
perdeu completamente a credibilidade, perdi tudo e não consegui recuperar, deveria ser sujeito a processo, o que podemos fazer agora? fazer campanha negativa do opera e retirar esse navegador de todos os nossos pcs, e de amigos e familiares. pois é o que farei pq perdi muito com isso.
-
nunca mais nem uso e nem recomendo o opera, isso é uma falta de respeito e muita irresponsabilidade, além dos prejuízos causados. indignado ....
-
@nfg1354 tbm vou fazer isso e nunca mais uso o opera, e vou remover de todos os computadores que eu puder, mudando pro mozila
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@claudio-capato A solução provavelmente é a mesma de antes: https://blogs.opera.com/desktop/2023/08/resolving-profile-loss-issues-in-opera-version-102-0-4880-16/
Fazer backups e habilitar a sincronização também pode ajudar se algum problema do tipo voltar a ocorrer.
-
@leocg perdi tudo pela segunda vez nesse maldito opera
nunca maius uso essa merda