Resets do nada!
-
Misticohp last edited by
Há cerca de 5 dias fui surpreendido quando o Opera fechou sozinho, do nada, sem aviso prévio ou mensagem de erro, e quando cliquei para abri-lo novamente, para minha surpresa vi que simplesmente tinha resetado todas as senhas e histórico armazenado.
Eu pacientemente loguei novamente no Sync e notei que ele não carregava minhas extensões previamente instaladas e definidas.
Achei estranho mas, mesmo assim, visitei os principais serviços que utilizo e resetei as senhas em cada um deles. Após 2 dias, o Opera redefiniu tudo novamente. Não sei o que está causando esse problema,
desde que passei antivírus, verifiquei meu firewall e não encontrei nada que causasse essa instabilidade.
Eu uso o Windows 10 e meu computador tem um processador i7. Eu não entendo o que está acontecendo. Eu não queria parar de usar o Opera, mas se esses resets continuarem terei que abandoná-lo. Triste... -
leocg Moderator Volunteer last edited by
@misticohp Ao que parece, seu diretório de perfil pode ter corrompido, ocasionando perda de dados e os fechamentos. Tenta fazer um teste com um novo diretório de perfil.