Opera para windows 7 congelando
-
josiaspessanha last edited by
ola já e a terceira vez que tenho que parar de usar o operar para windows 7 no meu computador dell dual core de 2gb de memoria hd de 500 nao sei o que acontece toda vez que abro umas 10 paginas o opera para de responder e congela ja e a terceira verssão que da este problema mas uma vez vou desinstalar ele e voltar a usar o firefox que nao tenho problemas. o mesmo acontece com o chrome.
-
minho last edited by
2 GiB de ram para navegadores que usam essa besteira de um processo para cada guia aberta é quase a mesma coisa que nada. Eu tenho 4 GiB e também fica.
-
minho last edited by
processador dual core também não aguenta muita coisa.
eu tenho um E5800 e o pc fica lento quando uso o chropera.
também já testei em outro equipamento com um i3 terceira geração (4 núcleos) e não fica la essas coisas também.
não adianta. navegador com essa besteira de um processo para cada guia nunca vai permitir que varias guias sejam abertas com a mesma tranquilidade que podia ser feito no Opera. A não ser eh que o sujeito tenha um super pc. -
A Former User last edited by
Navegador que usa um só processo e um só core do processador pra todas as guias é que não aproveita a performance do computador completamente... Isso deve ser algum plug-in pesando, ou é pouca RAM disponível mesmo.
@minho você consegue comparar como o Firefox se sai comparado ao mais novo Opera, Chrome ou IE?