Opera Developer 26
-
Deleted User last edited by
E aproveitando: parabéns!
parabéns pelo que?
Bom, tem um ícone aí dizendo que hoje é seu aniversário.
Imaginei a mesma coisa, rsrs. Parabéns!
-
minho last edited by
não, pessoal, não faço aniversário hoje.
é que eu coloquei uma data de nascimento fake no meu cadastro, kkkkkk. -
leocg Moderator Volunteer last edited by
Nova atualização: 26.0.1655.0
http://blogs.opera.com/desktop/2014/10/list-tabs-preview-printed-pages-opera-developer-update/
-
minho last edited by
não tem muito o que explicar.
Ele simplesmente não puxa os favoritos que estão nos servidores da chropera software. -
minho last edited by
eu importei os favoritos do Firefox manualmente na build passada.
Ele colocou em uma pasta chamada "marcadores importados/importar do firefox", nessa build esses estão sendo sincronizados também. O problema é com os favoritos que já estavam nos servidores da chropera software desde o Opera de verdade e agora não estão sendo puxados para o chropera. -
minho last edited by
Só se esse novo não integraram, pq o outro sim.
Tanto é que eu sincronizava os speed dials do Opera no chropera. -
Só se esse novo não integraram, pq o outro sim.
Tanto é que eu sincronizava os speed dials do Opera no chropera.O Opera Blink nunca sincronizou nada com o Opera Presto.
Quanto aos Speed Dials, até então eles sincronizavam no Sync entre duas instalações do Opera Blink mas como o Sync foi reformado, isto não acontece mais.
-
minho last edited by
O Opera Blink nunca sincronizou nada com o Opera Presto.
como os speed dials do Opera vinham parar no chropera qdo eu me logava com a conta do my opera?
-
O Opera Blink nunca sincronizou nada com o Opera Presto.
como os speed dials do Opera vinham parar no chropera qdo eu me logava com a conta do my opera?
Aqui isso nunca aconteceu. O que o Opera Blink fazia era importar alguns dados do Opera Presto, Speed Dial incluído, na hora da instalação. E esses bookmarks eram sincronizados no sync.