Opera Developer 26
- 

Deleted User last edited byE aproveitando: parabéns! parabéns pelo que?Bom, tem um ícone aí dizendo que hoje é seu aniversário. Imaginei a mesma coisa, rsrs. Parabéns! 
- 

minho last edited bynão, pessoal, não faço aniversário hoje. 
 é que eu coloquei uma data de nascimento fake no meu cadastro, kkkkkk.
- 

leocg Moderator Volunteer last edited byNova atualização: 26.0.1655.0 http://blogs.opera.com/desktop/2014/10/list-tabs-preview-printed-pages-opera-developer-update/ 
- 

minho last edited bynão tem muito o que explicar. 
 Ele simplesmente não puxa os favoritos que estão nos servidores da chropera software.
- 

minho last edited byeu importei os favoritos do Firefox manualmente na build passada. 
 Ele colocou em uma pasta chamada "marcadores importados/importar do firefox", nessa build esses estão sendo sincronizados também. O problema é com os favoritos que já estavam nos servidores da chropera software desde o Opera de verdade e agora não estão sendo puxados para o chropera.
- 

minho last edited bySó se esse novo não integraram, pq o outro sim. 
 Tanto é que eu sincronizava os speed dials do Opera no chropera.
- 

leocg Moderator Volunteer last edited bySó se esse novo não integraram, pq o outro sim. 
 Tanto é que eu sincronizava os speed dials do Opera no chropera.O Opera Blink nunca sincronizou nada com o Opera Presto. Quanto aos Speed Dials, até então eles sincronizavam no Sync entre duas instalações do Opera Blink mas como o Sync foi reformado, isto não acontece mais. 
- 

minho last edited byO Opera Blink nunca sincronizou nada com o Opera Presto. como os speed dials do Opera vinham parar no chropera qdo eu me logava com a conta do my opera? 
- 

leocg Moderator Volunteer last edited byO Opera Blink nunca sincronizou nada com o Opera Presto. como os speed dials do Opera vinham parar no chropera qdo eu me logava com a conta do my opera? Aqui isso nunca aconteceu. O que o Opera Blink fazia era importar alguns dados do Opera Presto, Speed Dial incluído, na hora da instalação. E esses bookmarks eram sincronizados no sync.