Olho de hórus no ópera
-
Deleted User last edited by
O que seria "olho de hórus"? Onde exatamente há essa suposta referência? Por quê essa referência incomoda?
Ele deve estar falando do Dicover. Pior que parece mesmo. :jester:
-
A Former User last edited by
pior é o olho que tudo vê da skynet no código do chropera. :down:
Pior é gente que fica espalhando informação falsa de propósito. :down:
-
pior é o olho que tudo vê da skynet no código do chropera
Veja bem, li um comentário de um administrador de pacotes do Arch Linux que o Chromium, o código que o Opera utiliza como base não possui esses tracking codes da Google. O Google Chrome sim, esse tem. Portanto estou bem mais seguro em utilizar o Opera.
-
minho last edited by
Ícone do Discover me lembra o logo da Band hehe.
A mídia também adora o olho que tudo vê.
-
minho last edited by
Veja bem, li um comentário de um administrador de pacotes do Arch Linux que o Chromium, o código que o Opera utiliza como base não possui esses tracking codes da Google. O Google Chrome sim, esse tem. Portanto estou bem mais seguro em utilizar o Opera.
Quem garante que a chropera software não coloca seus próprios trackers no código antes da compilação? :whistle:
-
Qual o problema do olho de Hórus? É apenas uma imagem, acha que tem um software atrás dele rastreado alguma coisa.
-
kleberdsm last edited by
Para mim, muitas empresas estão aderindo a nova ordem mundial ou nova era. Um ser humano comum tem 2 olhos. Não tem porque simbolizar algo com um olho só. É a mesma coisa que simbolizar uma narina com um buraco só.
Não compro ou uso nada que use simbologias subliminares.
-
minho last edited by
todos aqueles que formam os chamados "grupos dominantes" estão empenhados na implantação do totalitarismo mundial.
-
Claro, países com democracia sólida vão implantar um regime totalitário. Prefiro acreditar que a Coreia do Norte vai deixar de existir por decisão própria.