Problema no site da Globo.com
-
havokdan2 last edited by
Bom dia, estou com um problema no site Globo.com, uso vários navegadores aqui, mas o principal é o Opera, uso todos com as mesmas extensões e exporto as configurações das extensões partindo do Opera para os demais, no entanto o site Globo.com não é exibido corretamente somente no opera, mesmo sem nenhuma extensão, veja:
Nos demais navegadores, mesmo com as extensões carregadas e com as mesmas configurações do Opera, não tem esse problema:
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@havokdan2 Aqui tá normal, mesmo com adblocker ligado. Deve ter alguma coisa bloqueando as imagens, tenta copiar o link de uma em outro navegador e tenta abrir no Opera.
-
havokdan2 last edited by
@havokdan2 é, realmente não sei o que ocorre, removi o opera com o revo unistaller, removi a pasta do app no appdata do windows, instalei novamente e antes de configurar fui no site e o problema ainda está lá, a única coisa que me eu penso que poderia estar causando esse problema, sem ser o próprio navegador, seria uma extensão, o antivírus ou o arquivo host, mas se fosse alguma coisa dessas, estaria tendo o problema no vivaldi, firefox, chrome e edge, e em todos, com as mesmas configurações, eu não tenho esse problema. Tendo em vista que um problema é que as imagens ou elementos visuais não estão sendo carregados corretamente, me faz pensar que o opera está tendo algum problema com cdn do projeto amp comigo por motivos, até o momento, desconhecido.
-
@havokdan2 Tenta abrir um link de uma das imagens para ver o erro que vai dar.
-
@havokdan2 Não tem como copiar o link da imagem no Vivaldi ou Chrome e carregar no Opera?
-
havokdan2 last edited by
Vim só para dizer, que fui abrir o site aqui, agora e ele está funcionando como nos demais navegadores.