Speed Dials, Como renomear ou deletar pasta principal?
-
A Former User last edited by leocg
Olá pessoal, alguém sabe como mudar o nome da pasta principal que fica meus Speed Dials? Esse nome DESKTOP-SEBR3N0, eu quero trocar-lo. Esse nome é do meu antigo PC que já vendi. Eu queria mudar o nome DESKTOP-SEBR3N0 para o nome do meu PC atual. Como eu faço para trocar o nome? Ou deletar essa pasta do Speed Dials DESKTOP-SEBR3N0 e criar uma nova com o nome do meu PC atual?
-
A Former User last edited by
@levelpl4ys said in Speed Dials, Como renomear ou deletar pasta principal?:
DESKTOP-SEBR3N0
Eu não quero deletar o que esta dentro da pasta DESKTOP-SEBR3N0, eu queria apagar a pasta completa DESKTOP-SEBR3N0, essa pasta é a que é criada pela primeira vez que usamos o Opera GX, ai os sites que colocamos no speed dial eu sei apagar, porque eles são enviados pra essa pasta DESKTOP-SEBR3N0, que na época era o nome do meu PC. Por isso eu queria deletar, porque esse PC não é mais meu e eu venti. Sei que isso não vai interferir no funcionamento do speed dial, mas sempre que vejo esse nome DESKTOP-SEBR3N0 lembro do meu PC antigo. Eu queria deletar por isso. Eu poderia criar outra conta mas quero usar essa mesma conta, na parte do speed dial dentro do syncronizados tem a pasta speed dial, e dentro dela fica a pasta do PC DESKTOP-SEBR3N0, e dentro da pasta DESKTOP-SEBR3N0 fica os speed dials sites que eu gosto, mas eu queria deletar a pasta inteira e criar uma nova, já pesquisei o google inteiro, até em inglês, e não acho a resposta. Tô começando acreditar que o Opera não tem como deletar a pasta principal que é criada logo quando se cadastramos. O pior que tentei criar uma conta nova com outro email, e a pasta que foi criada no speed dial foi a DESKTOP-SEBR3N0 sendo que o nome do meu PC não é mais esse, o sistema do Opera pega a informação do que to usando no momento no navegados e puxa tudo pra conta nova syncronizando meus dados antigos com a conta nova. A unica forma deu fazer o Opera não fazer isso é criar um email novo, conta nova no Opera e antes de tudo deletar tudo que tenho gravado desinstalando o Opera e instalando de novo e usando uma conta nova pra ele não syncronizar dados antigos. Mas é muito travalho só pra trocar o nome da pasta criada pelo Opera no speed dial syncronização. Acho que eles nem sabe disso, e também quase ninguém liga pra mudar o nome dessa pasta, só vi eu e mais um gringo. Eles poderiam deixar a gente mudar o nome da pasta criada na hora da syncronização ou não usar o dados do nosso PC pra isso, porque se a pessoa muda de PC o nome continua do PC antigo.