Opera Developer 25
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Saiu o primeiro build do Opera Developer 25: 25.0.1583.1
Destaque para o suporte a web notifications. E a versão linux começa a dar suporte a h264 e mp3.
Bookmarks estão de volta e é possível experimentar uma nova página inicial.
http://blogs.opera.com/desktop/2014/08/opera-developer-25-supports-web-notifications/
Ah, o changelog agora indica o que são reparos de bugs e o que são novas implementações.
-
Deleted User last edited by
Essas "Notificações" notificam o que exatamente? Apenas e-mails do Gmail??? Porque aqui não está aparecendo nada. O Opera precisa estar como padrão do S.O? Estou usando o Windows 8.1 Pro x64 + Opera Dev 25 e nada de notificar algo aqui.
-
minho last edited by
favoritos! favoritos! favoritos!
oba, oba, oba!
kkkkkkkkkkkkkfaltam agora o sync, as preferências do site e um gerenciador de download decente.
-
Essas "Notificações" notificam o que exatamente? Apenas e-mails do Gmail??? Porque aqui não está aparecendo nada. O Opera precisa estar como padrão do S.O? Estou usando o Windows 8.1 Pro x64 + Opera Dev 25 e nada de notificar algo aqui.
Depende da página.
Não funciona mesmo você habilitando notificações em alguma página? -
Como funciona as notificações? Se eu fechar a pagina do Gmail ainda recebo notificações?
-
Depende da página.
Não funciona mesmo você habilitando notificações em alguma página?Eu não uso o Gmail e não estou vendo notificação nenhuma de qualquer outra página.
-
minho last edited by
quero ver se melhorou alguma coisa na utilização do hd.
ontem fiquei assustado, toda hora pc lento por causa dos processos do chropera lendo muito o hd. -
havokdan last edited by
Teve um artigo rolando na net, dizendo que o Chrome come a bateria do notebook, esse problema se estende a todos os navegadores derivados?
-
Eu não uso o Gmail e não estou vendo notificação nenhuma de qualquer outra página.
E vc habilitou notificação nessas páginas?Como habilito as notificações em outras páginas? Pelo jeito essa notificação só rola no Gmail, como acontece no Chrome. LOL
-
minho last edited by
o chropera usa muito mais memória, mais processador e aumenta a atividade do hd, é claro que desse jeito a bateria vai durar menos. Já notei isso no note daqui de casa.
-
havokdan last edited by
Essa notícia procede: http://betanews.com/2014/08/10/avg-teams-with-opera-for-browser-security-bundle/
????????????????????????????????
-
Essa notícia procede: http://betanews.com/2014/08/10/avg-teams-with-opera-for-browser-security-bundle/
????????????????????????????????Eu nunca vi nada sobre isso e o link para a notícia no blog da AVG, postado na matéria, leva a uma página inexistente.
Sei que a AVG é/era um dos responsáveis pelo serviço de checagem de páginas contra pishing e malware que o Opera usa.
-
A Former User last edited by
Eu não uso o Gmail e não estou vendo notificação nenhuma de qualquer outra página.
E vc habilitou notificação nessas páginas?
Como habilito as notificações em outras páginas? Pelo jeito essa notificação só rola no Gmail, como acontece no Chrome. LOL
Web Notifications é um padrão web aberto. Os desenvolvedores das páginas web que têm que implementar em seus sites para que os mesmos possam exibir notificações, não é exclusividade do GMail ou da Google.Como funciona as notificações? Se eu fechar a pagina do Gmail ainda recebo notificações?
Não, tem que manter aberto... Os padrões web abertos existentes não permitem que as páginas sejam registradas/guardadas como aplicativos/contas que possam sincronizar dados e exibir notificações mesmo sem estarem rodando (em guias no caso) como é possível em sistemas operacionais modernos... -
minho last edited by
Alguém sabe se a chropera software está ciente do alto uso de hd causado pelo chropera e se está trabalhandso para tentar melhorar isso? Tentei usar o chropera como padrão por alguns dias, mas continua inviável.
-
Alguém sabe se a chropera software está ciente do alto uso de hd causado pelo chropera e se está trabalhandso para tentar melhorar isso? Tentei usar o chropera como padrão por alguns dias, mas continua inviável.
Se alguém já reclamou disso, provavelmente está.
-
Nova atualização no Opera Dev 25 e o Stash agora é Bookmarks e ficou MARAVILHOSOOOOOOO. ---