Mesmos Speed Dials em várias instalações
-
PPSolutions last edited by leocg
Sou novato com o Opera Browser e ainda não consegui perceber se existe alguma forma de se ter a mesma Speed Dial em varias maquinas, por exemplo no meu portátil e no meu desktop. A sincronização só o faz com o marcadores. Obrigado pela Ajuda.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@PPSolutions O título do tópico, obviamente, não é o lugar no qual você irá escrever o seu post. Eu arrumei dessa vez para você.
Quanto à sua pergunta, a resposta é que não tem como. Você pode acessar seus Speed Dials de outras instalações em Outros Speed Dials e até copiá-los para o atual mas não há ocmo fazer isso de forma automática.
-
PPSolutions last edited by
@leocg Obrigado, pelo esclarecimento. Mas pelo que percebi posso copiar de um equipamento para outro o conteudo do speed dial, certo? Se sim, existe algum tutorial de como o fazer .... obrigado.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@PPSolutions Só ir na página de gerenciamento de marcadores (menu - marcadores - mostrar todos os marcadores), depois em Outros Speed Dials, entrar em um dos dispositivos, selecionar o marcador, copiar e depois colar em Speed Dial.
-
minho last edited by
Logo que o motor presto foi trocado, alguém fez uma sugestão para os devs de termos os mesmos itens no speed dial de todos os dispositivos. Até agora isso não é possível.
O propósito da sincronização é termos as mesmas informações em todos os dispositivos e no entanto Speed Dial fica diferente em cada um. Não faz sentido.