Magnet Links não abrem

• Eu configurei o uTorrent para abrir magnet links mas não esta funcionando no Opera.

• Confirma no painel de controle se o utorrent tá associado ao protocolo magnet. Ao menos aqui, da última vez que testei, o Opera abria esses links no programa padrão, no caso o transmission remote.

• Não achei protocolo magnet no painel de controle, vou reinstalar o uTorrent pra ver se resolve.

• Eu encontrei uma solução para o chrome em um outro fórum veja se serve para você (fazendo adptação para o Opera:

"Olá pessoal boa tarde estava com mesmo problema mas consegui resolver...vou deixar postado o que eu fiz e espero poder ajudar...

1- Painel de controles

2-Aparência e personalização

3-Opções de pastas

4-View

5-Mostrar arquivos e pastas ocultos

6-Local c:/

7-Usuário

8-Clique no seu nome de usuário

9-AppData

10-Local

11-Google

12-Chrome

13-UserData

14-Clique com o botão direito do mouse no arquivo "Local State" abrir com Bloco de Notas

15-Desça barra de rolagem até achar "protocol_handler"

16-Escreva bem abaixo do item "javascript": true, do jeito que colocarei no passo 17

17-"magnet": false,

18-após escrever o comando saia do bloco de notas aparecera opçao salvar e salve

19-Obs faça isso com o navegador fechado após o procedimento reabra o navegador e veja se funcionou!!

Espero ter ajudado!! Abçs para todos!! :D"

Fonte: http://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/772641-chrome-35-não-abre-magnet-link/

• Já estava escrito esse comando. Fiz uma reinstalação limpa e continua a mesma coisa.

• Não achei protocolo magnet no painel de controle, vou reinstalar o uTorrent pra ver se resolve.

Aqui tb não aparece mas funciona hehe. Vá entender.

• Recomenda algum outro programa para baixar torrent? Acho que o problema ta no uTorrent.

• Aqui tb não aparece mas funciona hehe. Vá entender.
    A associação fica em HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Magnet\shell\open\command no registro.

Acho que o problema ta no uTorrent.
    Eu acho que se estiver correto o registro acima e não funcionar, o problema está no aplicativo que não está iniciando o protocolo corretamente não no programa. O programa de torrent nem chega a abrir, como pode ser culpa dele?
    Na lista de bugs do projeto Chromium tem alguns bugs relacionados a abrir vários protocolos incluindo magnet, assim como há tutoriais na internet pra tentar consertar a associação no Chrome além do sistema, muito provável que o bug pode estar vindo de lá e afetando o Opera. https://code.google.com/p/chromium/issues/list?can=1&q=magnet&sort=-stars
    Têm alguns fechados como "Won't Fix" por falta de atenção dos desenvolvedores do Chromium ou outros motivos bobos.

Parece afetar o Windows 8+ e tem outro dizendo que afeta o Linux.
    Num dos bugs alguém faz uma boa suposição: é provável que só afete instalações novas/limpas e por isso que no PC do Leo e no meu funciona. (Ex: nas versões antigas o Chrome devia gravar a associação própria dele de forma correta, pelo menos pro uTorrent porque pro Vuze tem outro bug!, e com as atualizações essa configuração continuava lá sem ser perdida, já em instalações limpas a configuração não está sendo detectada/gravada corretamente.)
    Quando eu estiver em casa posso dar uma olhada em como está o magnet no meu Local State.

• O uTorrent deveria iniciar ao clicar no magnet link. A associação estava funcionando quando eu usava o BitTorrent.

• Mais um dado pra considerarmos então...

Talvez o Chromium fique preso ao primeiro programa que foi associado, quando você instala outro como padrão ele dá erro invés de registrar o novo.

O uTorrent deveria iniciar ao clicar no magnet link.
    Ao invés disso o que acontece? Qual a mensagem de erro? Não é uma gerada dentro do próprio Opera? Então o bug não é no cliente de torrent.

• Eu clico no magnet link r não acontece nada. Não tem mensagem de erro, nada. Se eu abrir o Local State e apagar a linha "magnet":false aparece uma mensagem pedindo permissão para iniciar o uTorrent só que não abre. Vou tentar com o BitTorrent.

• Eu reinstalei o BitTorrent e continua a mesma coisa.

• Eu estou usando o qBittorrent e Opera fica travando.

• estou com o mesmo problema. quando eu usava o qbittorent funcionava, mas ele começou a dar uns problemas, aí voltei pro utorent e começou isso. Que palhaçada.

• O qBittorrent é melhor que o uTorrent porém é mais pesado.

• estou com o mesmo problema. quando eu usava o qbittorent funcionava, mas ele começou a dar uns problemas, aí voltei pro utorent e começou isso. Que palhaçada.

Eu reportei para o desenvolvedor do qBittorrent aqui.

• Agora quando clico em um link magnet o chropera pergunta se desejo permitir que o utorrent seja usado. :eek: :yes:
    Não sei se foi correção da chropera software ou se tem algo a ver com a atualização do utorrent que instalei recentemente.

ps: o chropera que tenho instalado é o dev.

• Gente, tive o mesmo problema, mas consegui resolver. No uTorrent, cliquem em Opções - Preferências.
    Em Geral, cliquem em ASSOCIAR COM ARQUIVO TORRENT. Fechem o uTorrent e tentem abrir um arquivo torrent novamente. Para mim funcionou. Espero que ajude.

Log in to reply

Looks like your connection to Opera forums was lost, please wait while we try to reconnect.