Magnet Links não abrem
-
Deleted User last edited by
Eu configurei o uTorrent para abrir magnet links mas não esta funcionando no Opera.
-
Não achei protocolo magnet no painel de controle, vou reinstalar o uTorrent pra ver se resolve.
-
havokdan last edited by
Eu encontrei uma solução para o chrome em um outro fórum veja se serve para você (fazendo adptação para o Opera:
"Olá pessoal boa tarde estava com mesmo problema mas consegui resolver...vou deixar postado o que eu fiz e espero poder ajudar...
1- Painel de controles
2-Aparência e personalização
3-Opções de pastas
4-View
5-Mostrar arquivos e pastas ocultos
6-Local c:/
7-Usuário
8-Clique no seu nome de usuário
9-AppData
10-Local
11-Google
12-Chrome
13-UserData
14-Clique com o botão direito do mouse no arquivo "Local State" abrir com Bloco de Notas
15-Desça barra de rolagem até achar "protocol_handler"
16-Escreva bem abaixo do item "javascript": true, do jeito que colocarei no passo 17
17-"magnet": false,
18-após escrever o comando saia do bloco de notas aparecera opçao salvar e salve
19-Obs faça isso com o navegador fechado após o procedimento reabra o navegador e veja se funcionou!!
Espero ter ajudado!! Abçs para todos!! :D"
Fonte: http://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/772641-chrome-35-não-abre-magnet-link/
-
Já estava escrito esse comando. Fiz uma reinstalação limpa e continua a mesma coisa.
-
Recomenda algum outro programa para baixar torrent? Acho que o problema ta no uTorrent.
-
A Former User last edited by
Aqui tb não aparece mas funciona hehe. Vá entender.
A associação fica em HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Magnet\shell\open\command no registro.Acho que o problema ta no uTorrent.
Eu acho que se estiver correto o registro acima e não funcionar, o problema está no aplicativo que não está iniciando o protocolo corretamente não no programa. O programa de torrent nem chega a abrir, como pode ser culpa dele?
Na lista de bugs do projeto Chromium tem alguns bugs relacionados a abrir vários protocolos incluindo magnet, assim como há tutoriais na internet pra tentar consertar a associação no Chrome além do sistema, muito provável que o bug pode estar vindo de lá e afetando o Opera. https://code.google.com/p/chromium/issues/list?can=1&q=magnet&sort=-stars
Têm alguns fechados como "Won't Fix" por falta de atenção dos desenvolvedores do Chromium ou outros motivos bobos.Parece afetar o Windows 8+ e tem outro dizendo que afeta o Linux.
Num dos bugs alguém faz uma boa suposição: é provável que só afete instalações novas/limpas e por isso que no PC do Leo e no meu funciona. (Ex: nas versões antigas o Chrome devia gravar a associação própria dele de forma correta, pelo menos pro uTorrent porque pro Vuze tem outro bug!, e com as atualizações essa configuração continuava lá sem ser perdida, já em instalações limpas a configuração não está sendo detectada/gravada corretamente.)
Quando eu estiver em casa posso dar uma olhada em como está o magnet no meu Local State. -
O uTorrent deveria iniciar ao clicar no magnet link. A associação estava funcionando quando eu usava o BitTorrent.
-
A Former User last edited by
Mais um dado pra considerarmos então...
Talvez o Chromium fique preso ao primeiro programa que foi associado, quando você instala outro como padrão ele dá erro invés de registrar o novo.
O uTorrent deveria iniciar ao clicar no magnet link.
Ao invés disso o que acontece? Qual a mensagem de erro? Não é uma gerada dentro do próprio Opera? Então o bug não é no cliente de torrent. -
Eu clico no magnet link r não acontece nada. Não tem mensagem de erro, nada. Se eu abrir o Local State e apagar a linha "magnet":false aparece uma mensagem pedindo permissão para iniciar o uTorrent só que não abre. Vou tentar com o BitTorrent.
-
minho last edited by
estou com o mesmo problema. quando eu usava o qbittorent funcionava, mas ele começou a dar uns problemas, aí voltei pro utorent e começou isso. Que palhaçada.
-
estou com o mesmo problema. quando eu usava o qbittorent funcionava, mas ele começou a dar uns problemas, aí voltei pro utorent e começou isso. Que palhaçada.
Eu reportei para o desenvolvedor do qBittorrent aqui.
-
minho last edited by
Agora quando clico em um link magnet o chropera pergunta se desejo permitir que o utorrent seja usado. :eek: :yes:
Não sei se foi correção da chropera software ou se tem algo a ver com a atualização do utorrent que instalei recentemente.ps: o chropera que tenho instalado é o dev.
-
caarolinebb last edited by
Gente, tive o mesmo problema, mas consegui resolver. No uTorrent, cliquem em Opções - Preferências.
Em Geral, cliquem em ASSOCIAR COM ARQUIVO TORRENT. Fechem o uTorrent e tentem abrir um arquivo torrent novamente. Para mim funcionou. Espero que ajude.