"A pasta Favoritos não aparece na respetiva barra"
-
damc last edited by
Repentinamente, a pasta de Favoritos deixou de aparecer na barra, onde apenas estão os "speeds dials".
Assim, torna-se complicado mudar de site.
Alguma ajuda?
Obrigado. -
damc last edited by
Sim, existe, mas não a consigo colocar, com anteriormente, na barra.
Acedo, clicando no símbolo coração ou através das Configurações, mas não deixa adicionar novos sites.
Não sei se isto teve a ver com a atualização para a versão 62.0.3331.99.
-
damc last edited by
Não sei a que página se refere. Pode esclarecer qual é essa página e como se acede?
Obrigado. -
damc last edited by
Agora importei os marcadores do Internet Explorer, colocou o link "Barra de Favoritos" onde estava anteriormente, mas só apresenta 3 pastas e não vejo forma de adicionar as restantes.
-
Tmo123 last edited by
Heart (marcadores) na aba esquerda > mostrar visualização completa de Marcadores > marque a caixa no canto superior direito da tela (na sua perspectiva) que diz "Mostrar barra de marcadores". Feito!
-
orion-com last edited by
@damc oi,, hj time o mesmo problema, uso muito aquele coração vermelho na barra lateral para ver meus favoritos, hj quando atualizei meu Opera GX e este coração sumiu, conseguir resolver fazendo o seguinte:
cliquei nesses 3 pontos, mudei no Marcadores Abrir a página inteira, e pareceu, depois pode voltar ao Abrir no painel e o coração fica sempre visível