Opera e Antivírus
-
Deleted User last edited by
Avira e Opera estão funcionando juntos muito bem. Porém eu notei que o Windows está demorando mais para iniciar.
-
minho last edited by
parceria entre avg e chropera software
http://blog.winco.com.br/avg/avg-faz-parceria-com-o-opera/ -
Eles só desenvolvem 2 extensões para o Opera, não precisa ter falado que é uma parceria porque Avira e Avast têm extensão também.
-
Dá uma ajuda. Quando navego, uns processos do Avira fica usando CPU e deixa o navegador lento.
-
A Former User last edited by
Não sei o motivo. Nessa instalação que você fez aparece algo da Avira nos plug-ins ou extensões instaladas no Opera?
-
minho last edited by
no meu caso é o próprio chropera que cuasa lentidão.
acho que pra usá-lo bem só com um ssd, uns 16 GiB de ram e uma cpu de 8 núcleos, kkkkkk. -
Dá uma ajuda. Quando navego, uns processos do Avira fica usando CPU e deixa o navegador lento.
Você selecionou algo de diferente na instalação ou nas configurações talvez?
-
Você selecionou algo de diferente na instalação ou nas configurações talvez?
Que eu me lembre, não.
-
Bem se seus mecanismos de detecção estão todos no nível padrão/médio então... Não sei, pela experiência com o Avast o mesmo poderia estar afetando o Avira agora, eu recomendo você desativar todos os plug-ins NPAPI e reiniciar. Também feche todos os outros programas e veja se o Windows Update não está ativo pra ter certeza de que é com o Opera e não com outro programa o problema.
-
Tirei o Avira, ele estava meio pesado. Mas agora o Defender acaba com o Opera.
-
Mas agora o Defender acaba com o Opera.
Como assim?
O scaner do Defender é muito lento, quando ele escaneia algo enquanto navego usa muita CPU e deixa o Opera lento por um momento.
-
O scaner do Defender é muito lento, quando ele escaneia algo enquanto navego usa muita CPU e deixa o Opera lento por um momento.
Esse Defender seria o Windows Defender? Aqui uso ele e não tenho problemas com Opera ou qualquer outro programa.
Esse mesmo.
-
Esse mesmo.
Alterou alguma configuração dele ou deixou na padrão?
Padrão mesmo, agora após algumas horas de navegação esta normal.