Senha Mestre (senha longa
-
processfail last edited by
Boa Noite pessoal,
Tive um problema e precisei formatar o PC.
Reinstalei o Opera e loguei na conta normalmente, mas para sincronizar ele pede a tal senha longa, eu não lembro qual senha é pois faz muito tempo. Já fiz o processo para limpar, mas não acho a opção para resetar essa senha longa.
PS: li outros topicos que seria a senha do PC, nunca usei senha, lembro de ter digitado uma senha longa realmente.
-
processfail last edited by
Obrigado pelo retorno, mas não usava nenhuma senha no PC, foi o que mencionei ali anteriormente.
Mas depois de resetar ele continuo pedindo essa senha longa.
Na medida que precisa reiniciar o PC instalando os programas ele deixou de pedir.
Obrigado
-
balkmarsh last edited by
Olá pessoal!
@leocg, pelo amor de Deus, pára de dar respostas inúteis em tantos tópicos! Se não sabe como auxiliar, não flooda os posts, cara!
Amigo, tive o mesmo problema ao instalar o Opera em um Windows 10 em um SSD novo. Realizei a alteração de senha, imaginando que fosse erro de digitação ou algo assim.
A solução: bastou eu desconectar, limpar o cache e voltar a inserir a minha senha que deu tudo certo! Tente aí!
-
Lucianoaj last edited by
@balkmarsh Você tem toda a razão! Eu leio a dúvida do usuário e entendo perfeitamente a questão. Como que a equipe do Fórum Opera é capaz de colocar um cara como o @leocg como moderador? Pelo amor de Deus! Em todos os tópicos abertos relacionados à esse assunto ele só dá respostas inúteis e sem nexo! É como você disse, se não sabe como auxiliar, não flooda!
-
notary last edited by
@Lucianoaj
Cheguei por aqui em 2006 e @leocg já se encontrava por aqui. Ajudou a mim e muitos outros. Por favor, respeitem a história do cara. -
LuisAra last edited by
notary, eu uso o Opera há muito tempo e nunca tinha entrado aqui nesse fórum. Só entrei agora porque tive um problema grave com as senhas salvas do módulo "Preenchimento Automático/Senhas Salvas" e em cinco minutos que estou aqui, já vi várias postagem do @leocg em várias postagens só dizendo besteiras.
Aí eu pergunto: como eu posso "respeitar a história do cara" se "o cara" só posta des-informação!? Só posta respostas sem nexo, muitas vezes que não tem nada a ver com o assunto.
Não é questão de desrespeito ao cara, mas de realismo. Ele pode ter sido bom no passado como você diz, mas se você olhar as recentes postagens dele, verá que não fala nada que se aproveite!
Eu também concordo com "os outros caras" que o criticaram pois num fórum como esse, espera-se que se postem contribuições úteis e não ficarmos perdendo tempo lendo postagens totalmente improdutivas e inúteis.