Do more on the web, with a fast and secure browser!

Download Opera browser with:

• built-in ad blocker
  • battery saver
  • free VPN
Download Opera

Senha Mestre (senha longa

• Boa Noite pessoal,

Tive um problema e precisei formatar o PC.

Reinstalei o Opera e loguei na conta normalmente, mas para sincronizar ele pede a tal senha longa, eu não lembro qual senha é pois faz muito tempo. Já fiz o processo para limpar, mas não acho a opção para resetar essa senha longa.

PS: li outros topicos que seria a senha do PC, nunca usei senha, lembro de ter digitado uma senha longa realmente.

• Tenta a senha do seu antigo PC.

• @leocg

Obrigado pelo retorno, mas não usava nenhuma senha no PC, foi o que mencionei ali anteriormente.

Mas depois de resetar ele continuo pedindo essa senha longa.

Na medida que precisa reiniciar o PC instalando os programas ele deixou de pedir.

Obrigado

• O fato de que você não usava senha no computador, não significa que não existisse uma.

• Olá pessoal!

@leocg, pelo amor de Deus, pára de dar respostas inúteis em tantos tópicos! Se não sabe como auxiliar, não flooda os posts, cara!

Amigo, tive o mesmo problema ao instalar o Opera em um Windows 10 em um SSD novo. Realizei a alteração de senha, imaginando que fosse erro de digitação ou algo assim.

A solução: bastou eu desconectar, limpar o cache e voltar a inserir a minha senha que deu tudo certo! Tente aí!

Log in to reply