OPERA 21
-
Deleted User last edited by
No Windows 7. Estava fazendo umas experiências com o Opera Mail Autônomo, no Windows 7, sistema com o qual não tenho muita intimidade. Para realizar essa experiência, estando nele instalados o 12.17, o 21 e o Opera Mail Autônomo. Removi os dois últimos. Após umas peripécias no 12.17 que cogitei que poderia favorecer o que pretendia, voltei com o 21, naturalmente instalação limpa, pois quando removo um programa, procuro não deixar nem um fio de cabelo.
Pois não é que o 21 voltou com todo o speed dial do 12 capturado! Se preferem, importado! De quebra com uma "tabuleta" no próprio Speed Dial, intitulada mais ou menos assim: Importar dos marcadores. Nunca vi ninguém dizer isto aqui, só vi reclamarem da sincronização. Hoje é hoje! Tô fazendo magica! Consegui até fazer o autônomo trabalhar com mailto!!!
Bem, pode ser que seja assim mesmo no Windows 7. Aqui no XP nunca foi. Se eu estiver soltando foguetório equivocado, senhores moderadores, removam esta postagem. Mas, não deve ser equivocado, quando instalei o 20 (que depois foi atualizado automaticamente para 21) no próprio Win 7, não veio nada disso. E instalei já com o então 12.16 nele.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Pois não é que o 21 voltou com todo o speed dial do 12 capturado! Se preferem, importado! De quebra com uma "tabuleta" no próprio Speed Dial, intitulada mais ou menos assim: Importar dos marcadores
Bom, é assim que deveria funcionar sempre que se faz uma primeira instalação do Opera Blink e existe uma instalação do Opera Presto no mesmo sistema. O problema é que, por vários motivos, isso nem sempre acontece.
-
Deleted User last edited by
Agora, porém, me ocorre que estou soltando foguetes inutilmente. A instalação inicial foi feita USB e isso é que deve ter causado a não importação.