Flash Player do Opera
-
Deleted User last edited by
O meu Flash player do Opera não está funcionando. Atualizei o navegador e o flash, mas não adiantou nada. O que devo fazer para consertar esse erro?
-
A Former User last edited by
O Flash funciona normalmente na 21.
Instalou a versão plug-in do Flash?Consegue visualizar ele ativo na página opera:plugins (digite no campo de endereços e pressione Enter)?
-
DarthMordred last edited by
Da acessada nesta pagina, e aperta o botão "verificar"
http://helpx.adobe.com/br/flash-player.htmlSe tiver alguma coisa de errado, ele mesmo vai te indicar o que fazer para arrumar o flash.
Um grande abraço.
-
Falando em Flash Player, alguém mais está com problemas com esse plugin porco da Adobe? Aqui ele dá umas engasgadas durante a reprodução dos vídeos, e o meu pc é muito bom, não era pra ocorrer isso.
-
Falando em Flash Player, alguém mais está com problemas com esse plugin porco da Adobe? Aqui ele dá umas engasgadas durante a reprodução dos vídeos, e o meu pc é muito bom, não era pra ocorrer isso.
Uso o Opera 21. Mas isso começou a ocorrer depois da atualização para a versão 13 do plugin.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Já vi uns relatos sobre isso mas aqui ainda não notei esse problema.
Já tentou desabilitar a aceleração por hardware?
-
Vou fazer isso pra ver se resolve, mas a aceleração não era pra ajudar?
-
Olha aqui quando alguns vídeos em Flash não rodam tão lisos como deveriam eu abro o gerenciador de tarefas e o Avast tá lá usando um core inteiro do meu processador, só não sei de quem é a culpa.
-
Fazendo testes com outros navegadores aqui, eu descobri que a aceleração de hardware do Opera está HORRIVEL.
-
Olha aqui quando alguns vídeos em Flash não rodam tão lisos como deveriam eu abro o gerenciador de tarefas e o Avast tá lá usando um core inteiro do meu processador, só não sei de quem é a culpa.
Eu uso o antivirus nativo do Windows 8.1, que pra mim é excelente. Já que eu possuo técnicas manuais de anti-instalação de virus, hehe.
-
Fazendo testes com outros navegadores aqui, eu descobri que a aceleração de hardware do Opera está HORRIVEL.
E está horrível nas três versões: Stable, Next e Developer. O.O . Que retrocesso é esse?
-
Então resolveu o problema desativar a aceleração? o_O
Uma pergunta, você tem o mesmo problema com vídeos em HTML5 ou é só com o Flash mesmo?
-
Então resolveu o problema desativar a aceleração? o_O
Uma pergunta, você tem o mesmo problema com vídeos em HTML5 ou é só com o Flash mesmo?Bom... vou fazer os testes daqui a pouco, porque no momento estou baixando algumas coisas aqui. Mas informarei o resultado. Sobre o HTML5, não percebi mudanças não, acho que o problema é no Flash mesmo. Mas darei a certeza mais tarde.
-
Aqui o Flash roda lizo com alguns lags, mas nada que incomode muito. E ccm HTML5 é muito mais suave.
-
Eu me referia a do Flash.
Haha, sorry. Mas acabamos por descobrir que a Aceleração de Hardware do Opera está uma lástima.