Opera Mini travou x Marcadores
-
robbiebr last edited by
Num dos meus celulares Java, o Opera Mini 7.1 travou ontem depois de 1 ano de uso e não abre de jeito nenhum. Deu BUG! O problema é que eu tinha mais de 300 MARCADORES nesse celular!!! E agora? Perdi tudo? Tem como recuperar os marcadores antes de apagar o aplicativo e baixá-lo denovo?
-
juninho-baiano last edited by
bom meu celular 5230 tem o 7.1 mais travou e nem abre, tem como recuperar os marcadores, speed dial e paginas salvas.
Entao instalei o 7.10(32444) e ta funcionando bem a quase um ano so que a 3 ou 4 dias todos meus marcadores sumiram, o opera link nao ta ligado, mais eu tentei ligar e deu uma mensagem que anteriormente outro usuario tinha logado, mas ninguem mecheu e eu tambem nao como posso recuperar meus marcadores, os meus speed dial ta com todos certos e nao foi perdido, o que pode ter acontecido para os marcadores sumirem do nada sem ter dado nenhum erro no celular? pode ser algun virus? mas tenho o netquin atualizado e pago.
Mesmo tendo os dois instalados nunca deu problema, tenho mais de 2 mil sites entre marcadores e speed dial dos dois operas, mais da metade no atual.
To mechendo tranquilo nele mais meus marcadores sumiram.
Agradeço desde ja, tchau. -
A Former User last edited by
E no https://link.opera.com aparecem seus marcadores?
o que pode ter acontecido para os marcadores sumirem do nada sem ter dado nenhum erro no celular? pode ser algun virus?
Acredito que não. Acho que celulares com JavaME nunca foram confiáveis pra armazenar uma grande quantidade de dados dos aplicativos.
deu uma mensagem que anteriormente outro usuario tinha logado
Pode ser o seu próprio, mas você pode ter escrito o e-mail invés do nome de usuário ou vice versa anteriormente... Ou ainda se me lembro tinha um "bug" que avisaria sobre isso mesmo que você tivesse usado seu próprio usuário mas com alguma letra maiúscula em alguma parte. Acho que não faz mal ignorar a mensagem e logar mesmo assim, pior que tá não fica.
-
juninho-baiano last edited by
bom respostas rapidas kkkkkkkk
Bom entrei no opera link e era meu propio usuario com uma letra faltando.
Mas nao tem nenhum dos marcadores antigos so tem 5 ou 6 que coloquei hoje.
Entao devo assumir a TRAGEDIA (desculpe o desespero) de ter perdido mais de 1 ano de coisas, com uns 2 mil sites.
NAOOOOOOOOOOOOOOO(desculpe novamente).
Bom, é ri pra nao chorar(ja chorando muito).
Vlw e flws