Youtube em branco apenas no opera.
-
A Former User last edited by A Former User
Boa Tarde.
Apenas no opera só da para ver o player do youtube,o curtir,etc estão em branco como é citado no print.
Já fiz o teste com a única extensão que uso no opera o adguard desativado e continua o bug.
-
A Former User last edited by
@leocg Boa Noite.
Eu não sei o que esta causando este bug,outra coisa que esqueci de citar quando recebo notificação de novo vídeo.
O mesmo abre em outra aba e não na mesma e acontece o mesmo bug.
-
@leocg said in Youtube em branco apenas no opera.:
@riashe Verificou com um perfil limpo?
Bom Dia.
Desculpe a demora para responder,não entendi o "Perfil limpo" tipo voltar a configuração do opera,etc?
-
@leocg Boa Noite.
Desculpe a demora para responder,fiz o que você citou e o bug continua.
Se por exemplo um youtuber aleatório postar um vídeo,se eu clicar na notificação fica igual o print.
-
@riashe said in Youtube em branco apenas no opera.:
@leocg Boa Noite.
Desculpe a demora para responder,fiz o que você citou e o bug continua.
Se por exemplo um youtuber aleatório postar um vídeo,se eu clicar na notificação fica igual o print.
Descobri outro fator que também causa o bug,se eu procurar um vídeo no google e abrir o mesmo no caso no youtube causa o mesmo bug.
-
@leocg Boa Noite.
Pelo que parece o bug foi sanado,depois que instalei no opera uma extensão que não tem nada haver com o youtube.
No caso o nome da extensão é "Twitch Buffering Fix CRX 1.1.1",resumindo para visualizar lives no Twitch sem o mesmo ficar travando,etc.
Depois que instalei acabei de testar e o bug do youtube,até agora que estou citando parou.