"Senhas" e "dados de formulários" são apagados
-
faveroo last edited by
Obrigado por responder !
Versão 48.0.2685.35
Detalhe: a algum tempo atrás, abri a pasta onde esta instalado o Opera, vi que tinha pastas de versões anteriores e as deletei, deixando apenas a versão mais atual. Será que eu não devia ter feito isso ?Curiosidade: + ou - 1 hora antes de aparecer a mensagem de que alguem havia respondido minha pergunta no Forum do Opera, na minha caixa de email, surgiu uma mensagem do "Team Vivaldi". Só curiosidade. O Vivaldi tem alguma ligação direta com o Opera ?
-
faveroo last edited by
Obrigado por responder !
Versão 48.0.2685.35
Detalhe: a algum tempo atrás, abri a pasta onde esta instalado o Opera, vi que tinha pastas de versões anteriores e as deletei, deixando apenas a versão mais atual. Será que eu não devia ter feito isso ?
Curiosidade: + ou - 1 hora antes de aparecer a mensagem de que alguem havia respondido minha pergunta no Forum do Opera, na minha caixa de email, surgiu uma mensagem do "Team Vivaldi". Só curiosidade. O Vivaldi tem alguma ligação direta com o Opera ? -
faveroo last edited by
Leia acima, antes. Desculpe-me, eu disse que os dados são apagados, mas eu deveria ter dito que "quando eu tento entrar no gmail (p.ex.), depois de fazer a limpeza, eu tenho que digitar o email e a senha novamente", daí eu dizer que os registros de emails e senhas nas configurações terem sido apagados.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Será que eu não devia ter feito isso ?
Normalmente isso não causa problemas. E os dados ficam armazenados em outro local, então não seriam afetados.
O Vivaldi tem alguma ligação direta com o Opera ?
Tirando o fato de que alguns ex-funcionários da Opera trabalham lá agora e que alguns usuários migraram para esse navegador, nenhuma ligação.
-
faveroo last edited by
Supondo que v. quis dizer "Gerenciar configuração de preenchimento automático", sim, aparece.
-
faveroo last edited by
Leia acima, p. favor. O problema não é tão grande assim. Se quiseres parar por aqui, tudo bem.