[Dúvidas] Opera NEXT (Blink/Webkit engine)
-
DarthMordred last edited by
Bem, o lance do speed dial deu certo, ficou como no 12, gostei, ponto pro next. O Zoom no atalho eu já conheço, mas eu gostava da ferramenta. Não sei se é dificil implementar nesta engine, mas eu gostaria bastante.
-
Obrigado, pessoal. Estou usando os dois operas, a intenção é me acostumar com o novo.
-
Mais uma dúvida: Como faço parar abrir um torrent direto depois que faço o download dele, como acontece no 12?
No 20 preciso salvar numa pasta, e depois abrir o torrent. No 12 era direto. Fucei e não achei como fazer isso.
-
Deleted User last edited by
Clica no ícone de ferradura que é o magnet link. Você precisa de algum programa para baixar torrent fora do navegador pois o mesmo não tem isso.
-
Não achei o icone da ferradura, se não for abuso, poderia colocar um mini-passo-a-passo?
-
Ah, é no site...mas eu quero o OPERA 20 abra os links do torrent direto pro utorrent como o 12 fazia. No 12 ele perguntava se eu tinha um client padrão, ai eu colocava o utorrent, e qualquer torrent ele jogava para lá, mega prático. O 20 não tá me dando essa opção. Nem extensão, nem nada.
-
Acho que você se refere a opção de abrir sem salvar o arquivo que é inexistente no Opera 20.
-
É a isso que me refiro. Por que algo tão simples é inexistente no Opera 20, e presente no "ultrapassado o problemático" Opera presto 12? (na sua opinião)
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Sinceramento não faço ideia do poeque que tiraram isso
Talvez pelo fato de não fazer tanta diferença assim para o usuário médio ter, enquanto o download ocorre, uma janela de diálogo perguntando o que fazer com o arquivo após o download estar completo ou simplesmente baixar o arquivo e rodá-lo a partir da lista de downloads.
-
Como faço parar abrir um torrent direto depois que faço o download dele, como acontece no 12?
No momento não tem como, a não ser que você usa alguma extensão.
Conhece alguma?
Sinceramento não faço ideia do poeque que tiraram isso
Talvez pelo fato de não fazer tanta diferença assim para o usuário médio ter, enquanto o download ocorre, uma janela de diálogo perguntando o que fazer com o arquivo após o download estar completo ou simplesmente baixar o arquivo e rodá-lo a partir da lista de downloads.
Não pode ser isso. Se a OPERA for utilizar esse argumento para tudo que o 12 tinha e o 20 ainda não tem, será fácil demais dizer que o usuário médio quer isso ou aquilo. Prefiro acreditar que eles ainda estão desenvolvendo ou algo neste sentido.
-
Como faço parar abrir um torrent direto depois que faço o download dele, como acontece no 12?
No momento não tem como, a não ser que você usa alguma extensão.
Conhece alguma?
Sinceramento não faço ideia do poeque que tiraram issoTalvez pelo fato de não fazer tanta diferença assim para o usuário médio ter, enquanto o download ocorre, uma janela de diálogo perguntando o que fazer com o arquivo após o download estar completo ou simplesmente baixar o arquivo e rodá-lo a partir da lista de downloads.
Não pode ser isso. Se a OPERA for utilizar esse argumento para tudo que o 12 tinha e o 20 ainda não tem, será fácil demais dizer que o usuário médio quer isso ou aquilo. Prefiro acreditar que eles ainda estão desenvolvendo ou algo neste sentido.Eu acho que eles refinaram o navegador colocando o necessário para o usuário médio, a partir da adoção do Blink, talvez seja mais facil adicionar recursos.
-
Eu acredito que eles vão adicionar tudo isso neste OPERA 20. Eu estou o usando-o, mesmo ainda o achando inferior ao 12, estou dando uma carta de confiança a opera. Ela merece depois de 10 anos me dando alegrias.
-
Estou com problemas no youtube. Ativando ou desativando as extensões dá no mesmo. O Flash está atualizado, acabei de me certificar com isso.
Mas o video trava, e não carrega rápidamente antes de travar. A internet aqui é rápida. 10 MB.
O que pode ser?
-
Talvez algum programa que interfere no Opera.
Como abrir MAILTO no Opera Mail?
-
Aqui é XP (já viu, né?), 1MB de velocidade, 1 MB de RAM, Coloquei dois clipes do Youtube, Portanto com duas abas, afora as já carregadas.
Tá correndo igual água de ladeira abaixo.