Sobre o botão "Menu de guias" (Guias abertas)
-
faveroo last edited by
Acho que esse botão seria mais útil se indicasse as "últimas páginas visitadas". Obrigado. /
-
faveroo last edited by
É verdade, agora percebi que isso acontece porque eu estou usando a extensão "History Disabled". Bom seria se pudéssemos limitar o histórico em 1 a 5 páginas já fechadas, p. ex., para mim isso seria ótimo, aí eu até desativaria essa extensão. Mas isso é só uma sugestão. Obrigado.
-
faveroo last edited by
Consegui entrar em contato contigo usando um outro HD, pois naquele eu não estava conseguindo (parece até que alguem bloqueou meu I.P, sei lá...). Quem conheceu as edições antigas do Opera sabe que era possível limitar e até zerar o historico modificando suas configurações. Hoje, para conseguir isso, temos que instalar extensão. Se quiserem retirar essa minha pergunta, tudo bem. Sem problemas.
Detalhe: as respostas não estão sendo enviadas para o meu email, mas seria interessante que fossem. Eu só consegui verificar que minha pergunta tinha resposta quando entrei no forum. Me desculpem pelo transtorno. Obrigado.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Quem conheceu as edições antigas do Opera sabe que era possível limitar e até zerar o historico modificando suas configurações. Hoje, para conseguir isso, temos que instalar extensão
Ah sim, realmente esse tipo de configuração não existe mais.
Mas por que você considera que elas seriam úteis para os usuários?
Detalhe: as respostas não estão sendo enviadas para o meu email, mas seria interessante que fossem
Essa opção está ativada no seu perfil do fórum?
-
faveroo last edited by
Obrigado por me avisar, agora já ajustei p. receber as respostas também no email. Quanto a utilidade de minha sugestão: já aconteceu várias vezes, d'eu acabar de fechar uma página e me arrepender de tê-lo feito. Como eu deixo a ext. "Hist. Disable" ativada, não tem o que fazer. Se eu pudesse limitar o histórico eu acharia ótimo, uma vez que, qto maior o histórico, mais lento p. abrir o navegador, p. ex. Mas, tudo bem, já estou muito contente com o Opera. Pelo que percebi, são muito poucos os navegadores que não são controlados pela Microsoft. Ainda bem q. existe o Opera. Obrigado.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Se eu pudesse limitar o histórico eu acharia ótimo, uma vez que, qto maior o histórico, mais lento p. abrir o navegador, p. ex.
Isso não deveria fazer tanta diferença assim, especialmente em computadores mais recentes.
De qualquer forma, se o Chromium não mudou isso então o histórico é limitado a cerca de 90 dias.