[Resolvido]Passwords gravadas

• Boa noite,
    Na versão 42 tinha cerca de 20 passwords gravadas mas como tive que formatar o disco, quando fiz nova instalação já foi para a versão 43. O primeiro passo que fiz foi sincronizar a minha conta para poder ter acesso tanto aos Favoritos como ás pass gravadas só que não tenho nenhuma das passwords gravadas.
    Como é que consigo recuperar as pass?

• O primeiro passo que fiz foi sincronizar a minha conta para poder ter acesso tanto aos Favoritos como ás pass gravadas só que não tenho nenhuma das passwords gravadas

No https://sync.opera.com/web/ aparece que você tem senhas?

Como é que consigo recuperar as pass?

Você tem backup?

• Bom dia,
    Nesta altura são só 3 as pass que estão guardadas e são as que guardei depois da actualização.
    Não tenho backup. Julguei que guardando era suficiente e que quando necessitasse delas estavam disponíveis.

• Julguei que guardando era suficiente e que quando necessitasse delas estavam disponíveis.

Bom, nenhum serviço de sincronização é ou deve ser usado como backup.

Além disso, por padrão o Opera não sincroniza as senhas (ao menos era assim.). Você lembra de ter habilitado a sincronização de senhas?

• Sim, estava habilitado.
    Agora pergunto: como faço um backup?

• Sim, estava habilitado

Estranho então.

A opção de usar uma senha própria para criptografar os dados estava habilitada?

Agora pergunto: como faço um backup?

No caso do Opera, faça uma cópia da pasta de perfil dele. Você encontra o caminho em Menu > Sobre o Opera.

• Olá,
    De facto na versão anterior não tinha.
    Espero que da próxima vez que tenha que formatar o disco não volte a acontecer o mesmo.
    Obrigado

Log in to reply

Looks like your connection to Opera forums was lost, please wait while we try to reconnect.