Speed Dial.
-
A Former User last edited by
Bug que já deve estar resolvido na versão mais recente.
Tem dia pra sair? Ainda bem, está me dando agonia de ver só a url do site kkkk.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Tem dia pra sair?
Já saiu: http://www.opera.com/blogs/desktop/2017/02/opera-43-squeezes-page-loading-time-limits/
-
Já saiu: http://www.opera.com/blogs/desktop/2017/02/opera-43-squeezes-page-loading-time-limits/
Não sei se é a minha ignorância mas enfim, aqui voltou tudo normal menos quando eu seleciono a imagem e ela não altera no speed dial, eu apertei enter, clique de mouse e não foi, como disse no inicio não sei se é uma ignorância minha e obrigado por me escutar.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Não sei se é a minha ignorância mas enfim, aqui voltou tudo normal menos quando eu seleciono a imagem e ela não altera no speed dial
Vejamos se entendi: você abre uma página que está no seu Speed Dial, clica no ícone do coração, escolhe uma imagem e esta não fica como a imagem da página no SD. É isso?
Se for, você já tentou re-adicionar a página?
-
Vejamos se entendi: você abre uma página que está no seu Speed Dial, clica no ícone do coração, escolhe uma imagem e esta não fica como a imagem da página no SD. É isso?
Se for, você já tentou re-adicionar a página?Leo, você é o cara! me ajudou e me ajuda muito no fórum, muito obrigado!
-
Estou com o mesmo problema. O que fazer?
No meu caso, eu editei hoje, melhor, eu atualizei hoje uma imagem de um site aqui, eu botei a atual, apertei no site com a configuração da speed dial (do site) aberta e depois apertei enter, piscou duas vezes e atualizou sem nenhum problema.
-
anderson-sandes last edited by
No meu caso, eu editei hoje, melhor, eu atualizei hoje uma imagem de um site aqui, eu botei a atual, apertei no site com a configuração da speed dial (do site) aberta e depois apertei enter, piscou duas vezes e atualizou sem nenhum problema.
Não funcionou
-
anderson-sandes last edited by
O que está escrito no tópico? Já seria um bom começo.
Não resolveu. Já tentei tirar os sites e colocar de novo... já tentei mudar a imagem... mas nada funciona.