Speed Dial.
-
A Former User last edited by
Bom, faz muito tempo que não mexo nas configurações dos sites do meu speed dial, notei que não posso por mais imagens do site completo no speed dial, isso é algum bug ou foi tirado essa opção?
-
Bug que já deve estar resolvido na versão mais recente.
Tem dia pra sair? Ainda bem, está me dando agonia de ver só a url do site kkkk.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Tem dia pra sair?
Já saiu: http://www.opera.com/blogs/desktop/2017/02/opera-43-squeezes-page-loading-time-limits/
-
Já saiu: http://www.opera.com/blogs/desktop/2017/02/opera-43-squeezes-page-loading-time-limits/
Não sei se é a minha ignorância mas enfim, aqui voltou tudo normal menos quando eu seleciono a imagem e ela não altera no speed dial, eu apertei enter, clique de mouse e não foi, como disse no inicio não sei se é uma ignorância minha e obrigado por me escutar.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Não sei se é a minha ignorância mas enfim, aqui voltou tudo normal menos quando eu seleciono a imagem e ela não altera no speed dial
Vejamos se entendi: você abre uma página que está no seu Speed Dial, clica no ícone do coração, escolhe uma imagem e esta não fica como a imagem da página no SD. É isso?
Se for, você já tentou re-adicionar a página?
-
Vejamos se entendi: você abre uma página que está no seu Speed Dial, clica no ícone do coração, escolhe uma imagem e esta não fica como a imagem da página no SD. É isso?
Se for, você já tentou re-adicionar a página?Leo, você é o cara! me ajudou e me ajuda muito no fórum, muito obrigado!
-
Estou com o mesmo problema. O que fazer?
No meu caso, eu editei hoje, melhor, eu atualizei hoje uma imagem de um site aqui, eu botei a atual, apertei no site com a configuração da speed dial (do site) aberta e depois apertei enter, piscou duas vezes e atualizou sem nenhum problema.
-
anderson-sandes last edited by
No meu caso, eu editei hoje, melhor, eu atualizei hoje uma imagem de um site aqui, eu botei a atual, apertei no site com a configuração da speed dial (do site) aberta e depois apertei enter, piscou duas vezes e atualizou sem nenhum problema.
Não funcionou
-
anderson-sandes last edited by
O que está escrito no tópico? Já seria um bom começo.
Não resolveu. Já tentei tirar os sites e colocar de novo... já tentei mudar a imagem... mas nada funciona.