Opera Developer
-
minho last edited by
é mais fácil para a maxthon fazer uma versão linux do que para a chropera software?
um enrolão lá no blog disse que deve aparecer "outros" recursos ainda. provavelmente mais uma flag inútil. -
Deleted User last edited by
Eu cliquei mas so aparece o Flash 13
E a instalação foi normal?
Normal em que sentido?
-
A Former User last edited by
Tá ativado o opera://flags/#find-pepper-flash-plugin ?
Você usa algum comando daqueles "--comando" no atalho pro launcher que você usa?
-
Tá ativado o opera://flags/#find-pepper-flash-plugin ?
Você usa algum comando daqueles "--comando" no atalho pro launcher que você usa?TA ativado, não uso esses comando não.
-
minho last edited by
na página de plugins da minha instalação do chropera aparece a mesma coisa que está na captura de tela do Sidney Neto.
-
Normal em que sentido?
Rolou sem problemas? Nenhum erro, nada do tipo?
Não teve nenhum erro.
-
A Former User last edited by
Estranho...
Tem comandos pra indicar ao Opera de onde ele deve carregar o PPAPI Flash. Tente adicionar num atalho para o launcher, por exemplo:
"C:\Program Files (x86)\Opera Developer\launcher.exe" --ppapi-flash-path=C:\WINDOWS\SysWOW64\Macromed\Flash\ --ppapi-flash-version=14.0.0.122
-
Estranho...
Tem comandos pra indicar ao Opera de onde ele deve carregar o PPAPI Flash. Tente adicionar num atalho para o launcher, por exemplo:
"C:\Program Files (x86)\Opera Developer\launcher.exe" --ppapi-flash-path=C:\WINDOWS\SysWOW64\Macromed\Flash\ --ppapi-flash-version=14.0.0.122Eu achei a pasta em que o Flash está instalado e vi que o pepper Flash está lá tbm.
-
minho last edited by
Sidney, o flash que aparece na sua captura é a versão 13. O flash pepper é o 14 beta.
Pra mim está certo agora, falha a chropera software arrumar aquele bug do flash no youtube. -
Sidney, o flash que aparece na sua captura é a versão 13. O flash pepper é o 14 beta.
Pra mim está certo agora, falha a chropera software arrumar aquele bug do flash no youtube.O que vc fez pra estar certo?
-
minho last edited by
eu pensei que o flash 14 estável já fosse pepper, mas não.
Só esse beta que vc destacou em uma das suas capturas de tela é pepper, instalei ele no lugar do outro e agora o chropera detecta corretamente que é pepper. -
l33t4opera last edited by
"C:\Program Files (x86)\Opera Developer\launcher.exe" --ppapi-flash-path=C:\WINDOWS\SysWOW64\Macromed\Flash\ --ppapi-flash-version=14.0.0.122
Oi pessoal, @rafaelluik, @sidneyneto:
Para usar a versão PPAPI, você precisa em primeiro lugar desativar a versão NPAPI, então certifique-se de que o caminho inclui o nome do arquivo "pepflashplayer32_14_0_0_xxx.dll", como abaixo:"...launcher.exe" --ppapi-flash-path="...\Macromed\Flash\pepflashplayer32_14_0_0_126.dll" --ppapi-flash-version=14.0.0.126
Depois disso, reinicie o Opera, vá a "opera:plugins" e ative a PPAPI o Flash plug-in.
-
l33t4opera last edited by
Vá para "opera:plugins", pressione o botão "Exibir detalhes" botão, e clique no botão "Desabilitar" para o plug-in Flash, que tem o tipo: NPAPI, como abaixo: