Opera Developer
-
minho last edited by
imagino que sim, mas já revirei o painel de controle todo e não achei nada pra desativar isso.
No Firefox e no IEca o teclado virtual não aparece.Tu tá usando o 8.1 com tela de toque?
-
minho last edited by
Só pode ter alguma coisa a ver com tela de toque, pois aqui é tela de toque e o teclado virtual aparece até quando escrevo o endereço dos sites que quero acessar.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Nova atualização: 24.0.1537.0
Destaques:
- Primeiro build para Linux.
- Retorno do preview de abas
http://blogs.opera.com/desktop/2014/06/opera-24-linux-released-developer-stream/
-
minho last edited by
Pacote só pra ubuntu? Estão de sacanagem...
O que é preview de abas?
Deixe o pontero do mouse parado por alguns instantes em cima de alguma guia que não está ativa e descubra...
-
Deleted User last edited by
O que é preview de abas?
Deixe o pontero do mouse parado por alguns instantes em cima de alguma guia que não está ativa e descubra...
Eu vi a preview de abas, é bem legal! essa atualização é para todos os tres sistemas, nao so para linux.
-
minho last edited by
É preciso começar com alguma coisa. E, pelo que andarem comentando lá no blog, tem um povo que já está "repackeando" para outras distros.
é, eu instalei na minha distro pelo AUR do Arch, mas ainda está muito cru, nenhum plug-in funciona.
-
A Former User last edited by
nenhum plug-in funciona
Só os de arquitetura PPAPI funcionam no Chromium no Linux.
-
minho last edited by
Só os de arquitetura PPAPI funcionam no Chromium no Linux.
Já tenho o flash pepper, mas o chropera não o encontra.
-
Deleted User last edited by
Eu notei no Developer 24 o aumento da interface quando eu coloco no Windows 125%. Na versão estável não aumenta a interface, alguma sugestão do que fazer?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Eu notei no Developer 24 o aumento da interface quando eu coloco no Windows 125%. Na versão estável não aumenta a interface, alguma sugestão do que fazer?
Aguardar a versão 24 ir para o Stable?
Bom, isso aí tem a ver com os acertos no suporte a hidpi que estão fazendo. Veja no changelog da 24 que uma boa parte se refere a isso.
-
A Former User last edited by
Saiu outra build e nada de plugins no linux de novo...
Talvez seja hora de reportar como bug falando os detalhes do seu sistema, como instalou tanto o Pepper Flash como o Opera, como está rodando, etc, e aguardar contato.