Opera e carregando de Plugin
-
silvamm last edited by
Olá, Pessoal!
Seguinte! Eu tenho a extensão "Easy Youtube Video Downloader For Opera Versão 7.38" que permite que eu baixe videos do youtube.
Para isso, aparece na barra do proprio Youtube um icone do com o nome "Baixar" onde eu tenho a opção de capturar o video.
Acontece o seguinte pessoal. Quando eu entro pela primeira vez no youtube o botão de "Baixar" aparece, mas se eu clicar em um outro video ele naõ aparece.
Para resolver esse problema eu tenho que dar Refresh na pagina (F5) e so então ele carrega. Tem alguma maneira de resolver esse problema?
Eu testei o Plugins em outro navegadores, como o firefox e ele sempre carrega em todo os videos, não necessitando do Refresh constante.
PS: Estou usando a versão mais recente do Opera.
Ja tentei reinstalar a extensão. -
leocg Moderator Volunteer last edited by
A extensão não é atualizada há 1 ano e meio pratricamente, provavelmente não deve estar adaptada às versões mais recentes do Opera e do Youtube.
Eu testei o Plugins em outro navegadores, como o firefox e ele sempre carrega em todo os videos, não necessitando do Refresh constante.
Pelo que vi a versão para FF é a 9.06 e foi atualziada no fim do ano passado. Fora isso, FF e Opera usam diferentes "motores"e APIs, então uma mesma extensão pode não funcionar da mesma forma em ambos.
Tem alguma maneira de resolver esse problema?
Aconselho tentar uma nova extensão ou reportar o problema ao autor da mesma.
-
Deleted User last edited by
@silvamm Você pode utilizar essa extensão https://addons.opera.com/pt-br/extensions/details/savefromnet-helper/?display=en
funciona perfeitamente fazendo a mesma função e está sempre sendo atualizada.