Opera 36
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Saindo o Opera 36: http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/03/best-browser-windows-10/
Destaques:
- Nova Página Inicial
- UI otimizada para Windows 10
- Extensor para a "barra de Iícones de) extensões"
-
minho last edited by
muito bons os ajustes para tela de toque.
Algumas frases ficaram em inglês na tradução da versão linux.
Mas acabaram com as letras maiúsculas no meio das frases. -
havokdan last edited by
Ficou parecendo o Edge, e algumas partes ficaram em inglês no windows também.
-
Deleted User last edited by
É... tá danado! Malditos ... vocês sabem quem! Acho que vou é reforçar minha segurança! Um programa canadense (cujo nome agora sumiu da mente), malwarebits (que já tenho), tudo fora da Microsoft e tentando descobrir como possam trabalhar sem conflitos nem interferências mútuas.
Porque esta versão é uma das melhores de todos os tempos do Opera, presto e blink. Vai ser duro cumprir minha decisão de eliminar o Opera! Já tinha sentimento de montão. Agora a excelência de desempenho e geral. É uma conjuntura dura de enfrentar e cumprir a decisão...
Infelizmente acho que estou certo ao achar (ah, os "achismos") que a presença da Noruega não vai ajudar muito. Pau que nasce torto morre torto. E já são mais de 4 mil anos de "tortidão"!
-
E nem a ancestral presença do chinês Lao Tsé e seus inefáveis ensinamentos que até hoje ainda pairam no campo vibracional do planeta pode consertar. Foi a exceção de enorme vulto para confirmar a regra, regra também de grande vulto, talvez maior do que a exceção. Estou abstruso.
-
@rafaelluik
" :sherlock: :sherlock: :faint: :rip: "
É a mesma impressão que tive, mas postei assim mesmo.
-
Voltando do feriado com atualização: http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/03/opera-stable-36-0-2130-46-update/
-
Acaba de me ser concedida através do "sobre". Mas, deu erro na verificação, não sei se na própria instalação. Vou aguardar, ver se se corrige por si mesma, sem ter que acionar-me. Estou meio ansioso por esta, porque há mexidas na aparência do windows 10, se bem entendi.
Achei curioso terem instalado também widevinecdmadapter.dll. Achei que era coisa do Linux. -
Grato. Foi só para mencionar. Não estava grilado. Com a temporada chinesa, voltei a ter somente o estável. E nele é a primeira vez que foi adicionado. Meu programa de segurança me informa de todos os aplicativos e arquivos em geral que passam a integrar meus programas instalados. Foi assim que fiquei sabendo.
-
minho last edited by
Achei curioso terem instalado também widevinecdmadapter.dll
isso aí é para rodar o netflix e similares. O vivaldi também tem.
Alguém usa o chropera no linux com o kde plasma 5 aí? Tem um delay irritante para alternar as guias nesse ambiente, clico em alguma guia e o chropera leva meio segundo pra trocar a guia de fato.
-
Atualização: http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/04/opera-stable-36-0-2130-65-update/
-
Jataki. Novamente, via "sobre". Enquanto "seu" China não vem. Unfortunately.
-
A Former User last edited by
Eu estava sem pc, então o que mudou? vi logo quando entrei no fórum opera 36 travado...
-
Melhor dar uma olhada nas novidades do Opera 37, que logo deve ter a versão estável lançada.
Sério? Puts, já lançou beta dele Leonardo?
-
Faz tempo hehe. No último informaram que era RC da versão estável.
Sabe o tempo de lançar? Cara, bloqueador de anúncios nativo que novidade