Atualização de segurança para Opera Presto 12 e Opera Mail
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Foram lançadas hoje atualizações de segurança para o Opera Presto e para o Opera Mail.
No caso do Opera, basicamente atualizaram as chaves criptográficas suportadas para que páginas seguras mais atuais possam ser acessadas.
Já no caso do Opera Mail, foi sanada também uma falha de segurança.
http://www.opera.com/blogs/security/2016/02/opera-12-and-opera-mail-security-update/
-
Deleted User last edited by
Eu devo de ser o único anti-apóstata, diria no MUNDO INTEIRO, a estar usando o Opera Mail no 10!!!Talvez hora de parar, já que devo parar também com o navegador. No "sobre" do programa a atualização não está disponível para mim. Não sei dizer, inclusive, se é necessária, aqui, ou se inalcançável.
Seja como for, o eMClient, certamente o atual melhor programa cliente de e-mails, já está aqui, debaixo do balaio. Mesmo com a melancolia, que já foi mais forte, e que começa a se dissipar perante o irremediável.
Admiráveis os que persistem no 12, irremovíveis, em suas trincheiras! Embora, pessoalmente, hoje eu não trocaria o 35 pelo 12. Li, num comentário à postagem da atualização de segurança, que depois da versão 9, começou a degringolada. Quando baixei pela primeira vez se bem me lembro foi a versão 9.5, seguramente uma 9x. Quando foi oferecido o upgrade para uma versão adiante, hesitei. E disse com meus botões (ainda se usa essa expressão?): se melhorar, piora. Mal sabia que seria mais uma profecia no meu extenso e surpreendente currículo.
-
No "sobre" do programa a atualização não está disponível para mim. Não sei dizer, inclusive, se é necessária, aqui, ou se inalcançável.
Li, mais atentamente, a mensagem das atualizações de segurança e pude perceber que há links para baixá-las.
-
Eu devo de ser o único anti-apóstata, diria no MUNDO INTEIRO, a estar usando o Opera Mail no 10!!!T
E não sou! Sem saber muito o que estava fazendo, acabei me inscrevendo no Disqus. Postei lá. É curioso, porque recuperei meu avatar no My Opera :wine: , não deve haver aqui, agora, alguém que se lembre.
Como descobri que não sou o único no mundo a estar usando o Opera Mail no W10 :wine:Um momento descontraído, solto, leve, que pôs por momentos de lado os shung Hu Li!