Opera travando e congelando está parecendo o IE..........Mais alguém?
-
edsonmartim last edited by
Olá Pessoal
A partir da versão anterior e desta nova Versão:35.0.2066.68 - "O Opera está atualizado" o navegador está instável.
Navegador trava e congela, mesmo abrindo várias ou poucas telas, não emite nenhum relatório do possível problema e não reporta nada a base do desenvolver e/ou pelo menos que seja visível esta ultima situação.Tenho a certeza que o micro não possui vírus.
A situação ocorre também com antivírus, firewall e anti-spywares desativados nos testes realizados.
No teste todos os plugins também foram desativados e mesmo assim a situação ocorre.Alguém poderia me informar se há como gerar um relatório pelo próprio Opera para descobrir o que está ocorrendo?
Obs: Windows 10 atualizado com 8 giga de memoria, hd 1 tera.Desde já agradeço pela atenção!
Edson
-
Olá leocg
Uso o Windows 10 desde a sua fase beta e, o Opera sempre se portou bem até estas ultimas duas verões lançadas.
Já realizei este procedimento de "Desabilitar a aceleração por hardware pode ajudar" também e, mesmo assim, o problema persiste.Deixei todos os plugins desativados, onde estou testando para ver se encontro alguma coisa.
Caso tenha mais alguma novidade, por favor, nos informe!Forte abraço e obrigado.
Edson
-
havokdan last edited by
Travações comigo acontecem com abas com streaming em reprodução ou não, quase certeza de travamentos, agora que o facebook tem vários vídeos nos posts da minha linha do tempo, é quase certeza de travamento que baixar muito a lista.
-
minho last edited by
eu tive problema de congelamento no linux um tempo atrás, mas a versão 35 está ok.
Incluvise a minha distro já atualizou para o lançamento de hoje e continua ok. No meu 7 também está ok. Dede ser algum bug mesmo q afeta especificamente o 10. -
A Former User last edited by
Quando atualizei pra build mais recente no inicio deu uma congelada, mas passou eu acho.
-
Deleted User last edited by
Quanto ao título do tópico, permita-me uma observação: não há navegador que se compare ao IE, no que se refere à ruindade de desempenho no Windows 10! Mesmo o IE8, no XP, há algum tempo atrás, não logrou atingir tal performance... negativa! O Edge está querendo acompanhar, mas o IE não deixa e lhe diz: "Pelo menos em matéria de ruindade, o soberano sou eu!".
Com meu uso muito simplificado, não estou notando nada a apontar de negativo quanto ao desempenho e no geral, no Opera 35, build atualizada.
-
Olá Pessoal
Os travamentos continuam mesmo com tudo desabilitado e tendo me certificado que não há vírus.
Um link da imagem onde mostra o travamento.
http://s1381.photobucket.com/user/edsonmartim07/media/Sem tiacutetulo_zps4dwzgbbu.jpg.html
-
Neste exato momento houve uma nova atualização do Opera 35
Versão: 35.0.2066.82 - O Opera está atualizado
Fluxo de atualização: Stable
Sistema: Windows 10 64-bit (WoW64)Vou testar a navegação com esta atualização e ver se os problemas de travamento ainda persistem.
-
Obrigado pelo retorno leocg
Aqui está tudo desabilitado e, mesmo com a nova versão observo que os travamentos continuam a ocorrer.
Percebo que, o momento em que ele mais trava é quando abrimos as abas ou novas guias de página.
Consequentemente a nova aba trava e, mesmo fechando esta nova aba é preciso fachar o navegador para darmos continuidade a navegação. -
silvioboeira last edited by
Olá edsonmartim, eu também atualizei para esta última versão e não adiantou nada, continua levando de 3 a 5 minutos para abrir uma página, e as vezes nem abre. Também uso Windows 10.
Eu usava um outro navegado, o Avast SefeZone do Avast Antivírus, que é um navegador idêntico ao Opera, funcionava bem no W10, mas de repente começou a apresenta o mesmo problema.
Se alguém souber a solução agradeço. -
Olá minho
Estou usando a versão original e atualizada do windows 10.
Isso começou a acontecer com as três ultimas versões do Opera.
já fiz inúmeros testes mas, o opera não gera nenhum relatório para que possamos visualizar e identificar o problema.
Os travamentos inoportunos continuam acontecendo e, até o momento, ninguém apresentou uma solução.Será que foi depois da empresa chinesa ter informado que ia comprá-lo começou a bugar?......rs.
Se isso acontecer não uso mais o Opera. -
Deleted User last edited by
Os travamentos inoportunos continuam acontecendo e, até o momento, ninguém apresentou uma solução.
E agora, com as atualizações ...82 e ...92, como está o desempenho?
-
Olá quinca71
Resolvido o desempenho após as ultimas atualizações.
Versão: 38.0.2220.29 - O Opera está atualizado
Fluxo de atualização: Stable
Sistema: Windows 10 64-bit (WoW64) -
A Former User last edited by
No meu caso isso tá acontecendo comigo kkkkkkkkkkkkkk, é não é windows 10.