Opera 35
-
Deleted User last edited by
E nos outros navegadores? Perto de sua casa, acaso há algum centro de umbanda? Quem sabe, um bom banho de descarrego, defumador e vela?
-
A Former User last edited by
Perto de sua casa, acaso há algum centro de umbanda? Quem sabe, um bom banho de descarrego, defumador e vela?
Kkkkkkk, isso foi engraçado. Quinca, as gifs rodam normal em outros sites no opera, as gifs do fb que não se mexe ou funciona entende?
-
Vai me perdoar, como não uso, nada entendendo do facebook. Mas, terá sentido eu lhe perguntar se você entrando no fb através de outro(s) navegador(es), ocorre o mesmo?
-
Acho que, pelo visto, você vai ter que reclamar com o Mark.
Nãoooooo, que saco T.T Maldito Mark, pra quê muda essa porcaria? T.T
de outro(s) navegador(es), ocorre o mesmo?
Testado e está funcionando normal no chrome, sem demora. Leonardo não é o facebook, com certeza é algo com o opera, não sei me dizer se é o opera mesmo, mas estou achando isso.
-
não é o facebook, com certeza
Você está certo disso?
Acho que sim, tava tudo normal até quarta se eu não me engano, não vou arriscar vai que dê errado
-
[ATUALIZADO]
Leonardo, coloquei um link qualquer de uma gif na parte " no que você tá pensando? " adivinha? O Gif apareceu e funcionou, mas nos posts sempre tela preta, o que você acha que é isso?
-
Os gifs nos posts foram adicionados a partir de hoje, 08/02/2016?
Sim, na linha do tempo algumas páginas postaram gifs de gatos ou de filmes hoje, peguei o link e postei, ficou como as outras que os mesmos postaram, bugadas. Na sua opinião você acha que é algo do opera ou do facebook?
-
@andersonbr8
Anderson: quero vê-lo bem sucedido na resolução do seu problema. Você é muito jovem, ainda. Para o manejo de computadores, isto até pode ser uma vantagem. Mas, inscrito como usuário do Opera e do fórum, você está há bem pouco tempo. Quando lhe for aconselhada uma medida corretiva qualquer, não se envergonhe de dizer que não sabe fazer, quando for o caso. O Leo é um perito, muito paciente e empenhado, e acho que estará a seu dispor para lhe explicar pormenorizadamente. Digo isso, de experiência própria.
Quem sabe tudo já não esteja resolvido porque você não tenha feito as verificações pedidas por ele da maneira adequada? Fico algo receoso de dizer isso, mas tenho fé de que compreenderá que estou passando por cima do meu receio em tentativa de beneficiar você.
-
Quinca, você lê a minha mente? kkkkk. Eu vou tentar a última alternativa que ele me disse. Você me deixa tranquilo por quê eu tenho medo de perguntar mesmo.
Não sei, pode ser até algo aí na sua instalação do Opera. Já fez o teste com o perfil limpo?
Pode me explicar como zerar um perfil? Pois olha que eu já fiz pra resolver o problema. 1 - Reinstalei o Flash Player 2 - Limpei o cache e 3 - Tentei até no opera beta e nenhum deu certo, vou fazer isso só que eu preciso ter uma pequena explicação ou grande, se não der certo eu zerando o perfil, eu desisto.
-
Diga-me qual é seu sistema operacional? O meu é 10 - PRO 64 bits - Versão 1511. Estou explicando isso, porque alguma coisa que eu saiba e possa ajudar, estou dando as instruções do meu sistema atual e, no que eu ainda lembrar, do Windows 7-PRO sp1.
Quando ele lhe pediu para verificar se o plugin estava atualizado, como você fez para saber? E quando ele lhe pediu para verificar a configuração dos plugins, onde você foi verificar isso? diga-me, exatamente, nas palavras da configuração do Opera, o que está habilitado.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Pode me explicar como zerar um perfil?
Renomeia a pasta de perfil. Você também pode optar por fazer uma instalação autônoma do Opera e fazer uns testes com essa instalação.
1 - Reinstalei o Flash Player
Pelo que vi o FB não usa mais Flash nas gifs e vídeos quando o site é acessado via Opera.
Tentei até no opera beta
Se tentou uma instalação diferente e não funcionou, então não acredito que usar um perfil limpo irá solucionar o problema.
-
Pelo que vi o FB não usa mais Flash nas gifs e vídeos quando o site é acessado via Opera
Como as gifs e vídeos do FB são abertos corretamente pelo Chrome? O Opera não terá dispositivos para abrir da mesma forma?
-
Tentei até no opera beta
Se tentou uma instalação diferente e não funcionou, então não acredito que usar um perfil limpo irá solucionar o problema.
Como é isso? O atual Opera Beta é o mesmo 35 estável, uma build abaixo, ou estou equivocado?
-
Deleted User last edited by admin
@andersonbr8
Anderson, caso venha a se decidir por zerar a pasta perfil, vou tentar dar tudo mastigadinho para você. Mais fácil que angu com leite na boca de banguela.
Vá aqui e leia esta postagem e as 5 seguintes, verá como eu também perguntei que nem criancinha e poderá constatar a enorme modéstia do Leo, ao dizer que está longe disso. Naquilo que eu disse dele, faltou acrescentar "... e modestíssimo" :happy: :lol:.
Lembrando que o "sobre" está em Menu > sobre. E para renomear a pasta, é só dar um clique direito no título dela e, nas opções que descem, é só clicar em renomear e proceder.
Tenho a impressão de que não perderá nada. Poderá deixar de ganhar. Ao renomear, a pasta criada ficará, mas a que tem o nome de perfil anterior não é apagada. Acho que é só apagar a pasta perfil criada e a anterior fica revigorada. Mas, isso, confirme com o Leo.
Lembrando que são instruções para o Windows 10