Opera 35
-
A Former User last edited by
Só para confirmar: Flash tá na versão 20.0.0.286? E quanto a pergunta sobre a configuração de plugins?
Ela está nessa versão mesmo Leo, está ativado.
-
Deleted User last edited by
E quanto a pergunta sobre a configuração de plugins?
Leo: o que você está perguntando a ele, seria para ele ir ao Menu > Configurações > Sites > Plug-ins? E, lá ver, o que está habilitado?
Se é: Detectar e executar o conteúdo de todos os plug-ins
ou se é: Detectar e executar o conteúdo de plug-ins importantes (recomendado)
ou se é: Clicar para reproduzir,
ou se é: Não executar plug-ins por padrão.É isto que está sendo perguntado? Desculpe a intromissão, e desculpe mais ainda se não for o que estou pensando que é.
-
Tá a opção de rodar todos os plugins automaticamente?
Sim, já desativei e ativei mesmo assim não aconteceu nada e permanece a tela preta.
-
E nos outros navegadores? Perto de sua casa, acaso há algum centro de umbanda? Quem sabe, um bom banho de descarrego, defumador e vela?
-
Perto de sua casa, acaso há algum centro de umbanda? Quem sabe, um bom banho de descarrego, defumador e vela?
Kkkkkkk, isso foi engraçado. Quinca, as gifs rodam normal em outros sites no opera, as gifs do fb que não se mexe ou funciona entende?
-
Vai me perdoar, como não uso, nada entendendo do facebook. Mas, terá sentido eu lhe perguntar se você entrando no fb através de outro(s) navegador(es), ocorre o mesmo?
-
Acho que, pelo visto, você vai ter que reclamar com o Mark.
Nãoooooo, que saco T.T Maldito Mark, pra quê muda essa porcaria? T.T
de outro(s) navegador(es), ocorre o mesmo?
Testado e está funcionando normal no chrome, sem demora. Leonardo não é o facebook, com certeza é algo com o opera, não sei me dizer se é o opera mesmo, mas estou achando isso.
-
não é o facebook, com certeza
Você está certo disso?
Acho que sim, tava tudo normal até quarta se eu não me engano, não vou arriscar vai que dê errado
-
[ATUALIZADO]
Leonardo, coloquei um link qualquer de uma gif na parte " no que você tá pensando? " adivinha? O Gif apareceu e funcionou, mas nos posts sempre tela preta, o que você acha que é isso?
-
Os gifs nos posts foram adicionados a partir de hoje, 08/02/2016?
Sim, na linha do tempo algumas páginas postaram gifs de gatos ou de filmes hoje, peguei o link e postei, ficou como as outras que os mesmos postaram, bugadas. Na sua opinião você acha que é algo do opera ou do facebook?
-
@andersonbr8
Anderson: quero vê-lo bem sucedido na resolução do seu problema. Você é muito jovem, ainda. Para o manejo de computadores, isto até pode ser uma vantagem. Mas, inscrito como usuário do Opera e do fórum, você está há bem pouco tempo. Quando lhe for aconselhada uma medida corretiva qualquer, não se envergonhe de dizer que não sabe fazer, quando for o caso. O Leo é um perito, muito paciente e empenhado, e acho que estará a seu dispor para lhe explicar pormenorizadamente. Digo isso, de experiência própria.
Quem sabe tudo já não esteja resolvido porque você não tenha feito as verificações pedidas por ele da maneira adequada? Fico algo receoso de dizer isso, mas tenho fé de que compreenderá que estou passando por cima do meu receio em tentativa de beneficiar você.
-
Quinca, você lê a minha mente? kkkkk. Eu vou tentar a última alternativa que ele me disse. Você me deixa tranquilo por quê eu tenho medo de perguntar mesmo.
Não sei, pode ser até algo aí na sua instalação do Opera. Já fez o teste com o perfil limpo?
Pode me explicar como zerar um perfil? Pois olha que eu já fiz pra resolver o problema. 1 - Reinstalei o Flash Player 2 - Limpei o cache e 3 - Tentei até no opera beta e nenhum deu certo, vou fazer isso só que eu preciso ter uma pequena explicação ou grande, se não der certo eu zerando o perfil, eu desisto.