Opera 35
-
minho last edited by
Bom, vai de cada um mas eu, hoje, nem pensaria em um computador com menos que isso. Aliás, eu já começaria pensando em um mínimo de 8GB de memória.
se a quantidade de ram atual é suficiente pra ele, também não faz sentido aumentar.
-
A Former User last edited by
Será que pode estar relacionado aos drivers/placa de vídeo? Já tentou desabilitar a aceleração por hardware e reiniciar o Opera pra testar? (Caso não funcione ative de volta, caso funcione tente atualizar o driver de vídeo.)
Já tentei atualizar a minha simples placa de video que roda umas coisas, mas não é aquelas maravilhas e fui no site do windows atualizar, quando fui ver é pago.
-
Já tentei atualizar a minha simples placa de video que roda umas coisas, mas não é aquelas maravilhas e fui no site do windows atualizar, quando fui ver é pago.
Qual é o modelo da sua placa de vídeo? E o que é pago?
(Tentou aquela opção?)
-
Qual é o modelo da sua placa de vídeo? E o que é pago?
(Tentou aquela opção?)Tentei, funcionou até uma gif apenas. O programa (que o windows mandou baixar) que é de graça mas é pago pra atualizar os drivers, graças a ele eu soube que minha placa simples de video ainda tava no cpu kkkkk.
Via Unichrome Pro IGP (eu disse que não é aquelas maravilhas, mas nem sei como roda uns jogos que eu jogava há uns 3 anos atrás)
-
Deleted User last edited by
Vi que saiu o Opera 12.18, mais correções de segurança?
Eita, o cadáver ainda se revira em seu túmulo. O.o
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Saiu atualização hoje: http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/02/opera-stable-35-0-2066-68-update/
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
O programa (que o windows mandou baixar) que é de graça mas é pago pra atualizar os drivers,
Já tentou ir no site do fabricante da placa de vídeo e verificar se não tem algum driver mais atualizado? Pode tentar o fabricante da placa-mãe também, se for o caso de vídeo integrado.
-
Eita, o cadáver ainda se revira em seu túmulo. O.o
No Blog do Kolondra http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/02/stillyouropera-for-computers/, o comentário aposto pelo usuário ed9ru, 1 dia atrás, fez uma indicação de que estariam disponibilizados para download o 12.18, para 32 e 64 bits, não sei se entendi mal. Procurei nos changeelogs e nada encontrei.
Se de fato procede, então, o túmulo está-se abrindo! Grave is opening and the corpse ressurrects! Take care of yourselves!
-
O programa (que o windows mandou baixar) que é de graça mas é pago pra atualizar os drivers,
Já tentou ir no site do fabricante da placa de vídeo e verificar se não tem algum driver mais atualizado? Pode tentar o fabricante da placa-mãe também, se for o caso de vídeo integrado.
Essas "relíquias" da Via tem suporte no máximo até o Windows Vista.
-
A última postagem e algumas anteriores menos antigas, neste tópico, acrescentam alguma coisa?
Editado com acréscimo: Se valer alguma coisa e se chegar a ir até o último link mecionado na postagem, o fornecimento de dados pessoais e financeiros podenão não ser muito garantidos Relatório do meu programa de segurança
-
A última postagem e algumas anteriores menos antigas, neste tópico, acrescentam alguma coisa?
Essa é a maneira de forçar o driver que não foi atualizado pela fabricante a instalar, o problema é que continua sendo a versão desatualizada do driver então não funciona por exemplo sob o WDDM novo (que eu suponho ser necessário pra formatos mais novos de vídeo e ser a causa do problema).
-
Antes de eu formatar meu pc, eu tinha essa placa de video no meu windows 7.
-
Com driver do fabricante? Ou um daqueles genéricos do Windows?
Atualmente é um dos genéricos (quando fui ver os drivers de placa, mouse essas coisas apareceu a antiga "unichorme pro gp), sinceramente não sei dizer
-
minho last edited by
problema no skynet+?
os botões para exibir a postagem completa e os comentários não funcionam.
-
os botões para exibir a postagem completa e os comentários não funcionam.
https://plus.google.com/+WorldofGnomeOrgAqui, funcionando normalmente.
-
Atualmente é um dos genéricos (quando fui ver os drivers de placa, mouse essas coisas apareceu a antiga "unichorme pro gp), sinceramente não sei dizer
Você tem experimentado com as gifs também no Beta? Pergunto porque aqui hoje uma stream, que não funcionou no estável, funcionou no Beta. Quem sabe também nas gifs?