Transferir favoritos para a speed dial do android para o pc
-
carina93sampaio last edited by
Inicialmente instalei o opera no pc e depois instalei-o no android, sendo que sincronizei os dois aparelhos e fiquei com os favoritos do pc todos no telemóvel.
Entretanto precisei de formatar o pc e voltei a instalar o opera no pc, sem nunca desinstalá-lo do telemóvel. Agora queria transferir os favoritos que tenho guardados na speed dial do telemóvel para o pc, alguém sabe como se faz?
Obrigada -
Obrigada pela resposta. Até aí eu já consegui chegar, o problema é quando acedo a essa parte do opera, não há lá nada que me indique que posso transferir os marcadores da speed dial do telemóvel para o pc.
Consigo seleccionar todos os marcadores, mas quando vou a ver as opções que aparecem só consigo: mover para o lixo, copiar, colar, editar...
Se clico na opção de copiar, depois não consigo colar. -
Não funciona dessa maneira com o ctrl V e quando na speed dial clico no lado direito do rato, só aparece a opção de adicionar extensões ou alterar tema.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Não funciona dessa maneira com o ctrl V e quando na speed dial clico no lado direito do rato, só aparece a opção de adicionar extensões ou alterar tema.
Como eu disse, você precisa fazer isso no folder Speed Dial dentro dos favoritos (Favoritos > Speed Dial) e não diretamente na "página" do Speed Dial.
-
Obrigada pela ajuda, já consegui resolver da maneira que disse.Obrigada!