Fórum desconfigurado.
-
A Former User last edited by
Bom Dia.
Fui acessar o fórum aqui do opera hoje de manhã e está desconfigurado como é citado no print,isto em qualquer navegador,mas tem um porem eu fiz teste em vários sites e apenas o fórum do opera está desconfigurado.
-
Sim, o problema é no forum.
Boa Tarde.
Obrigado cara pensei que era problema no meu pc.
-
Sim, o problema é no forum.
Boa Tarde.
Obrigado cara pensei que era problema no meu pc.E eu achando que era minha net lenta na hora.
-
Deleted User last edited by
Uai, isso está indo mais longe do que pensei. Este link é um passeio diário para muitos. Não gosto de criticar nem de reclamar sem ter conhecimento das causas. Mas, será que sai uma correção para breve?
-
Uai, a se preocupar, ou se ocupar? Pensei que tiram isso de letra. . Surpreso com sua resposta: pensei, igualmente, que estaria sentindo falta de sua cachacinha. Melhor parar de pensar.
-
Uai, a se preocupar, ou se ocupar? Pensei que tiram isso de letra. . Surpreso com sua resposta: pensei, igualmente, que estaria sentindo falta de sua cachacinha. Melhor parar de pensar.
Essa foi boa kkkkkk isso aconteceu na sexta-feira se eu não me engano, espero que arrumem isso :p
-
Boa Tarde.
Mereceu o curti,melhor comentário do ano.
-
Boa Tarde.
Mereceu o curti,melhor comentário do ano.Nossa! Não esperava tanto! Fico-lhe grato.