Do more on the web, with a fast and secure browser!

Download Opera browser with:

• built-in ad blocker
  • battery saver
  • free VPN
Download Opera
  • Bom Dia.

Fui acessar o fórum aqui do opera hoje de manhã e está desconfigurado como é citado no print,isto em qualquer navegador,mas tem um porem eu fiz teste em vários sites e apenas o fórum do opera está desconfigurado.

http://prntscr.com/9cvdpd

• Sim, o problema é no forum.

Boa Tarde.

Obrigado cara pensei que era problema no meu pc.

Boa Tarde.
    Obrigado cara pensei que era problema no meu pc.

E eu achando que era minha net lenta na hora.

• Uai, isso está indo mais longe do que pensei. Este link é um passeio diário para muitos. Não gosto de criticar nem de reclamar sem ter conhecimento das causas. Mas, será que sai uma correção para breve?

• É um problema de baixa prioridade, não há necessidade de fazer alguém perder o fim de semana arrumando. Na segunda eles começam a se preocupar com isso.

• Uai, a se preocupar, ou se ocupar? Pensei que tiram isso de letra. 😃 . Surpreso com sua resposta: pensei, igualmente, que estaria sentindo falta de sua cachacinha. Melhor parar de pensar. 😃

• Uai, a se preocupar, ou se ocupar? Pensei que tiram isso de letra. . Surpreso com sua resposta: pensei, igualmente, que estaria sentindo falta de sua cachacinha. Melhor parar de pensar.

Essa foi boa kkkkkk isso aconteceu na sexta-feira se eu não me engano, espero que arrumem isso :p

• Uai, a se preocupar, ou se ocupar? Pensei que tiram isso de letra. . Surpreso com sua resposta: pensei, igualmente, que estaria sentindo falta de sua cachacinha. Melhor parar de pensar.

Boa Tarde.

Mereceu o curti,melhor comentário do ano.

• Boa Tarde.
    Mereceu o curti,melhor comentário do ano.

Nossa! Não esperava tanto! Fico-lhe grato.