Opera 34
-
A Former User last edited by
eu vou mudar minha foto de uma rede social, ai fecha tudo mas antes disso "Opera parou de responder",
Detalha melhor isso. Quais os passos para tentar reproduzir o problema? Você chega a conseguir selecionar o arquivo com a imagem?
Não consigo, as vezes sim mas depois de um tempo se fecha sozinho.
-
Então quando você acessa a opção de mudar a imagem o Opera trava?
Você consegue abrir imagens no Opera?As vezes trava e congela tudo, consigo só que raramente e com sorte.
-
As vezes trava e congela tudo, consigo só que raramente e com sorte.
Já tentou com um perfil novo?
Já, continua a mesma coisa.
-
DarthMordred last edited by
Um problema que eu tenho com o opera, é que qdo mando fixar uma guia, e reinicio o PC, ela some. É deverás incomodo.
-
Deleted User last edited by
Um problema que eu tenho com o opera, é que qdo mando fixar uma guia, e reinicio o PC, ela some. É deverás incomodo.
Aqui, em configurações > Navegação > Ao Iniciar está marcado "continuar de onde parei". Toda a vez que fecho o navegador, quando o retorno, ele volta com todas as abas com que foi fechado. O que eu quis dizer é que voltando assim, voltará também com a guia que você quis fixar. Agora, para ser só de vez em quando e apenas uma guia de volta, estou achando que você teria que adequar este "ao iniciar" à sua pretensão (editado).
-
Já, continua a mesma coisa.
Usa alguma extensão? Windows Explorer abre normalmente aí?
Abre sim Leo, não nenhuma extensão nem nada e nem uso os temas animados também.
-
Vejo muitos reclamando disso. É preciso ativar a opção de continuar de onde estava nas configurações.
Aqui, em configurações > Navegação > Ao Iniciar está marcado "continuar de onde parei". Toda a vez que fecho o navegador, quando o retorno, ele volta com todas as abas com que foi fechado. O que eu quis dizer é que voltando assim, voltará também com a guia que você quis fixar. Agora, para ser só de vez em quando e apenas uma guia de volta, estou achando que você teria que adequar este "ao iniciar" à sua pretensão (editado).
Está marcado. Isso me parece um bug do opera mesmo.
-
Está marcado. Isso me parece um bug do opera mesmo.
Sendo assim, talvez fosse mais prático fechar todas as guias que não quer ver de volta, deixando somente a que quer ver recarregada na reabertura. Isto, enquanto não consertam o defeito.
Esta opção de "continua de onde parei" me parece excelente, caso a gente feche o navegador sem querer. Ele volta muito rápido e com todas as guias que estavam abertas quando foi fechado sem querer. Isto supre o recurso dos prestos que possibilitava fechar recolhendo para a área de notificação. -
Mas, agora, mantendo a opção de "continuar de onde parei", suponhamos que estou com as guias do Fórum e do meu webmail abertas. Mando fixar a guia do fórum, ela recua para a esquerda apenas com seu ícone, ficando num minúsculo quadradinho. Fecho a guia do webmail. Fecho navegador. Quando reabro o navegador, a guia fixada abre, sinal de que, ela fica fixada, sim. E Enquanto eu não for nesse quadradinho, e der um clique direito nele, e comandar "desfixar guia", ela se manterá fixada quantas vezes se fechar/reabrir o navegador.
-
Quinca, as vezes ele reseta minhas guias. Este problema não é desta versão, ocorre há mais tempo. E é só no Opera, parece um bug realmente, Quinca. Não sei qual é o problema, mas a Opera precisa rever isso com urgência. Agora, uso a barra de marcadores pra fazer o papel que fixar guia não consegue ¬¬
-
Para o meu uso, a minha opção de iniciar com "continuar de onde parei" atende minhas necessidades.
1-Ela equivale a salvar a sessão anterior. 2-Ela supre bem se eu fechar involuntariamente o navegador. 3-Se deixo apenas uma guia ao fechar, ela me volta com aquela guia fixada.O comando fixar guia é, no meu modo de ver e usar, um comando incômodo e de pouca utilidade prática para mim que, com sua postagem, agora é que fiquei sabendo que existia. A não ser que haja uma finalidade que eu não esteja percebendo.
-
Para o meu uso, a minha opção de iniciar com "continuar de onde parei" atende minhas necessidades.
1-Ela equivale a salvar a sessão anterior. 2-Ela supre bem se eu fechar involuntariamente o navegador. 3-Se deixo apenas uma guia ao fechar, ela me volta com aquela guia fixada.
O comando fixar guia é, no meu modo de ver e usar, um comando incômodo e de pouca utilidade prática para mim que, com sua postagem, agora é que fiquei sabendo que existia. A não ser que haja uma finalidade que eu não esteja percebendo.humm, ela é útil, sim. Um exemplo, se estás assistindo um mangá, e sabe que são infinitas paginas, e demora pra termina-lo, deixa-lo fixo é muito útil, pois é algo que estará sempre querendo dá uma lida. As abas, são algo mais dinamico, que vai se abrindo e fechando. Em suma, a fixa é útil para uma pagina que se quer aberto sempre, disponivel sempre, e sempre carregada. Neste caso, pra ler mangá, pra mim, é muito útil.
Pena que está bugado no Opera.
-
Aí eu fico devendo, nem sei o que é mangá. Deve ser algo ligado a jogos e/ou a algo japonês.
Isto, porém, não importa muito. Agora, experimentei fixar minha página do webmail. Suponhamos que o meu webamil fosse um mangá. Estou com a configuração de "continuar de onde parei". Muito bem, mandei fixá-lo. Como disse anteriormente, ele se recolhe na parte esquerda da barra superior, num pequeno quadradinho, tendo seu ícone. Encerro a navegação. Uma, duas, três vezes. Nas três reaberturas ele está lá. Não é isso o que você pretende? Ou estou me equivocando?
-
É isso, só que no meu caso, num reiniciamento repentino ou fechamento repentino do navegador ele some. As vezes, até as guias são resetadas ficando apenas uma.
O meu caso não é o único como o Leo falou.
-
Seja bug, ou não, enquanto não conserta, não daria para você acionar a opção de "abrir uma página específica ou um conjunto de páginas" e colocar o mangá como página inicial, sozinho ou acompanhado? Aí, me parece que você sempre o terá no início da navegação. Se não resolver assim, só indo nos "home"!!!