Opera 34
-
A Former User last edited by
Só fui eu que percebi que o ícone do opera está com um vermelho mais vivo parecido com o daqui?
-
Deleted User last edited by
Eu percebi que ele deu uma travada alguns minutos após atualização mas já normalizou.
-
guimax448 last edited by
Essa atualização ainda não foi liberada? Porque aqui estou com a versão 33 e diz que já está atualizado.
-
Essa atualização ainda não foi liberada? Porque aqui estou com a versão 33 e diz que já está atualizado.
Quando abrir o navegador, verifique numa das barras superiores se não o estão convidando para baixar a versão mais recente. As duas últimas versões atualizadas foram assim conseguidas por mim. A automática ficava toda a vida sem habilitar a última versão.
-
Pra mim a atualização automática trabalha normalmente agora. Tanto na Stable como a Developer.
-
DarthMordred last edited by
Como assim pior, está dizendo do 33? fiquei com medo quando você falou 34.
Eu falava do 33, escrevi errado. As razões do 33 não ter sido bem-visto por mim está lá no tópico referido.
-
Boa Noite.
Até que emfim ela lançou,mas uma duvida é normal aparecer isto citado no print?
Tipo só um aviso?
-
Portanto, pode acontecer sim, talvez por alguma impossibilidade de fazer o download.
Boa Noite.
Entendi mas já atualizei via instalador offline do opera,vou fazer uns testes nesta nova versão então.
-
Pelo que eu entendi, basicamente o Opera 34 teve somente de atualização relevante o aprimoramento do Opera turbo?
-
Boa Tarde.
Esqueci de citar opera versão 34.0.2036.25.
O descobrir agora se chama noticias não é novidade para quem tem o developer instalado no pc,etc.
-
Não.
O changelog tem bastante coisa.Tirando as correções, o que teve de implementação nova?
-
marcelito last edited by
Boa tarde. Tem como colocar uma imagem salva em meu pc no tema do opera34? Não estou conseguindo aqui!
-
marcelito last edited by
Obrigado meu amigo!
Boa tarde. Tem como colocar uma imagem salva em meu pc no tema do opera34? Não estou conseguindo aqui!
Abre a imagem no Opera, clica nela com o botão direito e seleciona a opção de usar como tema.
-
Leocg, o opera da problema quando vou salvar ou enviar uma foto ele se fecha todo dizendo que parou de responder, por quê? obs: não é ** bug ** (não sei), sempre acontece isso independente da atualização.