Opera bloqueando acesso a câmera e microfone mesmo depois de autorizando o acesso.
-
A Former User last edited by
Bom Dia.
Opera 32.0.1948.74 Stable(Ainda não recebi a atualização para o 33).
Mas vamos lá eu uso o site vocaroo para gravar com o microfone,mas ao tentar fazer isto no opera o navegador não autoriza o acesso a câmera e microfone mesmo depois de autorizando o acesso.
Aparece a mensagem citada no print,já testei em outros navegadores e os outros autorizam de boa a câmera e microfone.
Uma obs: É citado no print"Para permitir acesso e escolher dispositivos de entrada,pressione o botão abaixo. A página serra recarregada."
Já tentei isto,mas depois bloqueia novamente.
Print: http://prntscr.com/8w9vmn
-
Não tenho câmera e microfone aqui para testar mas já tentou adicionar esse site como exceção?
Desculpe a demora para responder,sim eu já conferi(exceções de microfone) o site vocaroo está lá como perguntar,não tem como mudar isto.
-
Você pode tentar resetar as configurações do Opera?
No seu perfil localizado em (por exemplo) C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Opera Software\Opera Stable tem um arquivo chamado Preferences acho que é nele que fica armazenada essa permisão de acesso.
Fecha o Opera, exclui ele e tenta de novo.
-
Você pode tentar resetar as configurações do Opera?
No seu perfil localizado em (por exemplo) C:\Users\usuario\AppData\Roaming\Opera Software\Opera Stable tem um arquivo chamado Preferences acho que é nele que fica armazenada essa permisão de acesso.
Fecha o Opera, exclui ele e tenta de novo.Bom Dia.
Com o opera fechado fiz o que você citou,mas não mudou nada continua o mesmo aviso e sendo assim ainda está bloqueado.
-
Atualização o erro foi corrigido e a minha postagem sobre o som picotando também foi corrido já da para ver vídeos no opera normalmente na versão mas atual do opera a 33.0.1990.43.