Opera 33
-
Deleted User last edited by
Outra coisa, as notificações não estão funcionando pra mim.
Não aparecem? Ou aparecem e causam travamento?
O segundo problema é conhecido pelo que sei.No Whatsapp Web não aparecem e quando testo aqui ou aqui não funciona ou aparece com um grande atraso.
-
quando testo aqui ou aqui não funciona ou aparece com um grande atraso.
Aqui funcionou em ambos, porém o primeiro também fez o Opera dar crash.
O primeiro funciona aqui mas o segundo não.
-
A Former User last edited by
Essa política de favorecimento ao Chrome nem é culpa do Opera.
Boa Tarde.
Já que você citou o chrome lembrei de uma coisa,que a Google não vai dar mas suporte e lançar atualizações para win xp e vista,algumas versões do mac e linux.
Espero que isto não afete o chromium,pois se afetar ele vai afetar o opera.
-
O Opera já suporta o XP somente a partir do SP3. Cedo ou tarde o suporte irá cessar totalmente.
Boa Noite.
Sim mais no caso do chrome,eles alegaram que atualmente são poucas pessoas que tem o Xp e vista,etc e usam o chrome estão resolveram a partir de abril de 2016 não oferecer mais atualizações(Para os navegadores que rodam nos respectivos s.o) e não vai oferecer mais suporte.
Pois não vai ter mais suporte da microsoft no caso do win Xp e no caso do vista o suporte acaba em 2017)sendo asism não vão ser pcs ou nots seguros,etc.
Por isto citei o Chromium e o opera,pois se não tiver mais atualizaçõens para os mesmos no Chromium ou não vai ter mais versões do opera para os respectivos s.o ou o opera não vai mais usar o Chromium(É certo que deve ser a primeira opção).
-
Espero que isto não afete o chromium,pois se afetar ele vai afetar o opera.
Vai afetar o Chromium sim...
Por que encarar isso com negatividade? Quanto menos suporte a sistemas antigos menos código obsoleto no programa, vai fazer o Chromium/Opera rodar com performance melhor nos sistemas mais atuais.
-
Por que encarar isso com negatividade? Quanto menos suporte a sistemas antigos menos código obsoleto no programa, vai fazer o Chromium/Opera rodar com performance melhor nos sistemas mais atuais.
Bom Dia.
Não é negatividade entendo sua opinião,quanto menos s.o antigos menos bugs que só dão em certos s.o.
Mas vou dar um exemplo se 75% dos usuarios atuais do opera tem s.o antigos,com está mudança o numero de usuarios do opera vai diminuir,etc.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Mas vou dar um exemplo se 75% dos usuarios atuais do opera tem s.o antigos,com está mudança o numero de usuarios do opera vai diminuir,etc
Bom, essa é uma informação a qual não temos acesso, então só podemos especular.
Acho que se vão fazer essas mudanças, é porque não deve afetar um número significativo de usuários.
E os que forem afetados podem sempre atualizar seus sistemas.
-
Bom, essa é uma informação a qual não temos acesso, então só podemos especular.
Acho que se vão fazer essas mudanças, é porque não deve afetar um número significativo de usuários.Boa Tarde.
Sim eu apenas dei um exemplo,pode afetar poucas ou podem afetar muitas só o tempo dira.
E os que forem afetados podem sempre atualizar seus sistemas.
Sim mas isso abre outra duvida.
Sera que a google está fazendo isto só por causa do s.o ou tem haver com o hardware em si que não vai ser compativel,etc.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Sera que a google está fazendo isto só por causa do s.o ou tem haver com o hardware em si que não vai ser compativel,etc.
Imagino que façam isso por não fazer muito sentido ficar dando suporte a um SO que nem é mais suportado por seus criadores.
Como foi dito, isso acaba gerando mais problemas do que eventuais benefícios.
Devia ser tudo como na versão para Mac: assim que a Apple corta o suporte para alguma versão do OSX, logo depois a Opera faz o mesmo.
-
Gente, já reclamei varias vezes no suporte do Facebook e eles continuam com browser sniffing :|
-
Devia ser tudo como na versão para Mac: assim que a Apple corta o suporte para alguma versão do OSX, logo depois a Opera faz o mesmo.
Sim entendo obrigado.
-
A humanidade e seus (des)caminhos. Toda essa tecnologia que resolve por um lado (o do dinheiro ou "meio circulante") e destrói tudo em volta. Não fora assim, não estaria o planeta à beira do caos e de ruína. Meios materialistas condenando os indígenas, meios espiritualistas descobrindo, profundamente, que não fossem eles a Terra já se teria desfeito. Mas, tudo nesta vida são controvérsias. Leiam depressa porque pode ser retirado por fora do contexto.
-
DarthMordred last edited by
Um problema que ando enfrentando as vezes no Opera 32 e agora 33, é um bug que não permite que eu escreva nada no navegador, nem na pagina, nem barra de endereço.
Consigo digitar em todos os lugares, menos no opera. A solução é esperar ou reiniciar o navegador.
-
Um problema que ando enfrentando as vezes no Opera 32 e agora 33, é um bug que não permite que eu escreva nada no navegador, nem na pagina, nem barra de endereço.
Consigo digitar em todos os lugares, menos no opera. A solução é esperar ou reiniciar o navegador.Esse bug nunca me aconteceu, isso é tipo por exemplo: você tá mechendo em tal site e você vai escrever e trava tudo ou apenas fica aquela barrinha sumindo e voltando?