Opera 33
-
Deleted User last edited by
No Windows 7, quando entro no opera:gpu aparece esse disabled ai, mas no Windows 8.1 não.
Mesmo computador?
Em diferentes computadores, um é com Nvidia e o outro é com Intel HD Grafics.
-
Sinal de que é hora de atualizar o hardware.
Melhor trocar de navegador.
Se o hardware é fraco pouco importa trocar ou não de navegador.
-
DarthMordred last edited by
Ontem e hoje o navegador fica fechando direto...coisa chata. A versão 33 está me dando várias dores de cabeça.
-
A Former User last edited by
Ontem e hoje o navegador fica fechando direto...coisa chata. A versão 33 está me dando várias dores de cabeça.
Comigo, quando vou tentar salvar uma imagem fecha do nada, eu não gosto disso é muito chato.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Comigo, quando vou tentar salvar uma imagem fecha do nada, eu não gosto disso é muito chato.
Já testaram com extensões desabilitadas caso usem alguma? E com um perfil novo?
-
Eu tinha como extensão só adblock, isso tinha parado na 32 e na 33 voltou com mais frequência Leonardo.
-
O fiz agora, deixei só o adblock, e se fechar de novo, desabilito ele também.
Ps.: Por que mudaria meu perfil?
-
Por que mudaria meu perfil?
Porque ele pode estar corrompido.
Bem, estou testando neste momento, e verei o comportamento pelos proximos dias. Se fechar, desligo a ultima extensão, se continuar, faço outro perfil.
-
minho last edited by
tradução bugada na versão para linux
http://imgbox.com/RuwrucguAloás, a tradução para linux tem letra maiúscula no meio das frases, coisa que eu detesto.
-
http://imgbox.com/RuwrucguCheio de popup de vírus esse site aí.
-
http://imgbox.com/Ruwrucgu
Aloás, a tradução para linux tem letra maiúscula no meio das frases, coisa que eu detesto.Não estou vendo nenhum erro de tradução
-
Boa Noite.
Leocg se deve lembrar que eu postei um bom tempo que estava dando este bug no opera e Chrome: http://prntscr.com/8y96u1
Pois é relatei este bug para o suporte do Google e conseguiram resolver,no caso pediram para eu ativar uma Flag(Que não existe no opera).
"Ative essa flag: chrome://flags/#disable-slimming-paint e reinicie o Chrome"
E resolveu nunca mas deu o bug,no chrome e em outros baseados no chromium que estavam dando o mesmo bug.
Apenas quis relatar isto e pena que está flag não existe no opera,se não eu ativaria ela e poderia usar o opera normalmente.
-
Pois é relatei este bug para o suporte do Google e conseguiram resolver,no caso pediram para eu ativar uma Flag(Que não existe no opera).
"Ative essa flag: chrome://flags/#disable-slimming-paint e reinicie o Chrome"Slimming paint vem desabilitado por padrão no Opera 33.
browser://flags#enable-slimming-paint
browser://flags#enable-slimming-paint-v2
No 35 o slimming paint parece já estar incorporado, já que a flag não aparece mais. A do slimming paint v2 continua lá e realmente causa esses problemas que você mostrou.
-
A do slimming paint v2 continua lá e realmente causa esses problemas que você mostrou.
Mas tem como desabilitar ela ou é igual a V1 "travada"?
Vi agora ela não está habilitada no opera,praticamente nenhuma que você citou está habilitada.
-
Estou em fase de testes, mas parece que era o adblock que estava dando conflito, coloquei outros, vamos ver.