Opera 33
-
A Former User last edited by
Devia ser tudo como na versão para Mac: assim que a Apple corta o suporte para alguma versão do OSX, logo depois a Opera faz o mesmo.
Sim entendo obrigado.
-
Deleted User last edited by
A humanidade e seus (des)caminhos. Toda essa tecnologia que resolve por um lado (o do dinheiro ou "meio circulante") e destrói tudo em volta. Não fora assim, não estaria o planeta à beira do caos e de ruína. Meios materialistas condenando os indígenas, meios espiritualistas descobrindo, profundamente, que não fossem eles a Terra já se teria desfeito. Mas, tudo nesta vida são controvérsias. Leiam depressa porque pode ser retirado por fora do contexto.
-
DarthMordred last edited by
Um problema que ando enfrentando as vezes no Opera 32 e agora 33, é um bug que não permite que eu escreva nada no navegador, nem na pagina, nem barra de endereço.
Consigo digitar em todos os lugares, menos no opera. A solução é esperar ou reiniciar o navegador.
-
Um problema que ando enfrentando as vezes no Opera 32 e agora 33, é um bug que não permite que eu escreva nada no navegador, nem na pagina, nem barra de endereço.
Consigo digitar em todos os lugares, menos no opera. A solução é esperar ou reiniciar o navegador.Esse bug nunca me aconteceu, isso é tipo por exemplo: você tá mechendo em tal site e você vai escrever e trava tudo ou apenas fica aquela barrinha sumindo e voltando?
-
Consigo digitar em todos os lugares, menos no opera. A solução é esperar ou reiniciar o navegador.Isso é um bug relacionado a plug-ins (comigo não ocorre - só tenho o básico, Flash e o PDF que já vem - mas já vi alguns usuários falando), na última versão beta já está resolvido (DNA-44690).
-
Não sei quotar neste fórum, qdo o tento fica tudo zoado, então vou no estilo antigo, ok?
Anderson, é a segunda opção. O navegador não trava, funciona perfeitamente, ele só não permite que se escreva nada. Mas isso dura tipo uns 2-5 minutos aí ele volta ao normal, ou ocorre a terceira hipotese que vou tratar ja ja.
Rafael, vou dá uma limpada nos meus plugins, obrigado pela dica. Mas fico aliviado de ver que a Opera já resolveu o problema lá na frente
O problema que está ocorrendo no 33 comigo, é que quando muito exigido do navegador, como sempre o fiz na versão 32, ele trava e pede para ser fechado. Isso é algo que ocorre de vez em quando, não é sempre, mas incomoda.
-
Não sei quotar neste fórum
Quando logado no Fórum, observe as ferramentas que estão logo abaixo do seu avatar. Há uma engrenagem e aspas (").
Clicando nessas aspas, todo o conteúdo da postagem que quer citar se colocará como citação na postagem que está fazendo no momento. Se selecionar apenas o trecho que está querendo citar (ou quotar) e, em seguida, clicar nas aspas, somente o trecho que selecionou será indicado na sua citação. Como eu fiz agora com o seu texto, selecionei apenas "não sei quotar neste fórum". Quando você acaba de fazer isso, o cursor fica pulsando no lugar em que você deverá iniciar o que quer dizer.
-
minho last edited by
E os que forem afetados podem sempre atualizar seus sistemas.
"sempre" não. O usuário pode não ter hardware com capacidade e/ou compatibilidade suficiente para trocar de sistema.
-
minho last edited by
Gente, já reclamei varias vezes no suporte do Facebook e eles continuam com browser sniffing
um motivo a mais para eu continuar longe do facebosta.
-
minho last edited by
comigo o navegador anda dando umas travadas também, mas trava tudo, não só a digitação. É só esperar que destrava sozinho.
Desconfio que seja por causa do chropera link. -
No Windows 7, quando entro no opera:gpu aparece esse disabled ai, mas no Windows 8.1 não.
-
um motivo a mais para eu continuar longe do facebosta.
Falando em Facebosta. Para os usuários do Windows 10, já há o Facebook Messenger na loja de aplicativos :D, mais um grande motivo pra se desgarrar daquela porcaria.
-
Se selecionar apenas o trecho que está querendo citar (ou quotar) e, em seguida, clicar nas aspas, somente o trecho que selecionou será indicado na sua citação. Como eu fiz agora com o seu texto
Perfeito Quinca, muito obrigado.
comigo o navegador anda dando umas travadas também, mas trava tudo, não só a digitação. É só esperar que destrava sozinho.
Desconfio que seja por causa do chropera link.POis é, isso incomoda as vezes. Percebo que ocorre aqui quando exijo mais do navegador. E não, na versão 32 não fazia isso. Mesmo uso.
-
No Windows 7, quando entro no opera:gpu aparece esse disabled ai, mas no Windows 8.1 não.
Mesmo computador?
Em diferentes computadores, um é com Nvidia e o outro é com Intel HD Grafics.